Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou com dor nos pulsos e nos cotovelos me ajudem por favor

Post Destacado

Postado

Amigos(as) a minha situação é a seguinte.

Eu iniciei na musculação faz 07 meses tenho 29 anos 1,88 e 83KG e gostaria de aumentar a massa muscular e firmar as pelancas.

Eu treino em uma acadêmia que não tem instrutor de musculação e estou fazendo exercicios baseados neste site.

O problema é o seguinte, não vendo muito resultado aumentei a carga de pesos por exemplo estou fazendo supino com 48KG, remada com 50KG , biceps "rosca" com 10KG.( desculpe se os nomes estão errados) .

Treino membros superiores 2°,4°,6° e 3°, 5° perna.

EU ESTOU COM UMA DOR TERRIVEL nos cotovelos e nos pulsos e em meus braços durante a noite mal consigo dormir.

Gostaria da dica de vocês quanto de peso devo usar se alguem tiver boa vontade de bolar um treinamento fico muito agradecido.

Tomo somente creatina.

Um abraço a todos e agradeço desde já a sua ajuda.

Muito obrigado.

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

É SÓ REDUZIR A CARGA, VC TÁ FORÇANDO MUITO.

Postado

vc tem que fazer um treino de adaptação e depois começar a aumentar as cargas, seria muito melhor vc usar o dinheiro que vc pretendia usar em remedios e ir pra uma academia com professor pois certamente seus resultados serão muito melhores.

Postado

Descanso e cargas 2 coisas que muita gente esquece no período de treino

Vc deve diminuir as cargas e aumentar o descanso dos musculos se for preciso pare 1 semana para se recuperar das lesões e volte com cargas baixas.. depois que vc estiver 100% ai retorne a subir os pesos até que vc consiga fazer 4x10 ou 4x8 ou 4x12 sózinho sem forçar demais.. dependendo do que vc quer (definir, aumentar, etcc)

Postado
Alongar antes e depois do treino também seria bom!!

e no primeiro exercício fazer com bem pouco peso só para aquecer

não importa o quanto se fale sobre um assunto os antigos mitos nunca morrem.

Postado

Valeu gurizada muito obrigado pelas dicas agradeço a todos , não posso trocar de acadêmia pois não tenho grana.

Eu estava passando dos meus limites mesmo é que a gente que é novato acha que terá resultado em pouco tempo.

Muito obrigado mesmo.

Postado

certo...

mas em que parte estou errado?

na parte de alongar ou de aquecer? ou ambos? :)

não importa o quanto se fale sobre um assunto os antigos mitos nunca morrem.

Postado
certo...

mas em que parte estou errado?

na parte de alongar ou de aquecer? ou ambos? :)

ACHO QUE AMBOS.EU NÃO FAÇO ALONGAMENTO E NUNCA TIVE PROBLEMAS COM ISSO.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...