Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Só Whey dá resultados?


DevilMayCry

Post Destacado

Galera eu suplementei a um tempo atrás com Animal Pak da universal, eu tomei apenas 22 paks pois rachei o pak com um amigo meu, tive bons ganhos durante esse periodo e pretendo comprar outro pak no começo do ano que vem, só que eu keria comprar algum suplemento para esse resto de final de ano, algo que naum fosse tao forte como o pak, só para dar uma suplementada de leve, eu pensei no Whey protein, sera que tomando apenas ele eu terei resultados, mesmo que naum muito expressivos??

Quando eu comecei a tomar o pak eu tava pesando 75kgs, dae eu comecei a malhar mais pesado e a comer mais, tendo em vista otimizar os resultados com o uso do pak, hj estou com 82kgs, minha altura é 1.81m :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Cara, eu suplementei com o pak e mais nada, e tive ganhos do carai, ta certo que eu mudei minha alimentação e mudei meu treino, mas mesmo assim eu atribuo ao pak esses grandes resultados, mas naum sei se vou comprar outro

Como que eu tomo whey junto com malto, misturo os dois juntos no liquidificador com leite e mando ver? Qual a medida dos dois?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nego ainda nao quer admitir q o animal pak presta! Em 8 dias aumentei 2kg e quase estorei meu ombro pois aumentei muito os pesos em pouco tempo.

Se eu fosse vc, juntava dinheiro pra comprar Animal Pak + Whey Protein

e quem disse que nao da resultado?

da resultado grande principalmente em pessoas com alimentacao deficiente em vitaminas e minerais.

a unica coisa que se questiona nesse forum é a necessidade de pagar 140 reais em um poli-vitaminico/mineral, quando existe o centrum a 30 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...