Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

!!!!!!!!!!Açai, guaraná, granola Polpa de fruta!!!!!!!!!!!!!


Ducker22

Post Destacado

Gostaria de saber se da para ganhar um peso tomando: Açai, guaraná, granola Polpa de fruta? Pois estou ciclando dura e estava afim de complementar minha alimentação, pois naum tenho dimdim para ficar comprando suplemento, so tenho albumina mastigavel e um pote de creatina para tomar depois do ciclo!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Gostaria de saber se da para ganhar um peso tomando: Açai, guaraná, granola Polpa de fruta? Pois estou ciclando dura e estava afim de complementar minha alimentação, pois naum tenho dimdim para ficar comprando suplemento, so tenho albumina mastigavel e um pote de creatina para tomar depois do ciclo!!!!!

putz que merda.

o certo é aumentar a ingestao de proteina! entao come frango, peixe, carne, leite e derivados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu camarada, se voce acha que nao passa pelo figado tudo bem, nao vem ao caso discutir uma coisa deste nivel aqui...

Quanto ao açai, guarana granola... É legal tu usar isso sim, pós treino, café da manha..

Mais nao esquece de comer mais proteinas ja que ta ciclando e nao esquece do clomid pós ciclo! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade, o CLOMID pós cilclo é essencial!!! eu sempre despreza, depois do cilco, pensava: ´´Ah já tá legal, já consegui isso e aquilo aqui e ali, e não vou mais tomar essa porra de clomid não porque só vai ser mais um rémedio que nem sei se presta ou não, só mais um risco ao meu organismo´´ e por isso tive uns probleminhas ai, inclusive na época fiquei uns 6 a 7 meses com dificuldade pra dar mais de DUAS!!! podia ser com a gata mais gostosa, eu só tava saindo com as primeiras, mas dava um,duas e pronto! Isso é uma dica séria, para depois não ter que fazer um tratamento caríssimo com rémedios que custam R$300,00 como eu fiz. E clomid não é só para evitar isso, tem inúmeras propriedades que como não é o fórum adequado não dá para se estender no assunto.

Quanto ao Guaraná (Açai,Granola e etc) eu considero ótimo, e por enquanto que ainda não comprei todos meus suplementos é o que eu estou tomando no pós-treino, porque na minha academia vende um que é show, faz sucesso e eu aprovo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw, A granola contem 5g de proteina a cada 45g engerida, vcs sugerem q eu bote quantas gramas no meu açai?

Preciso tomar novaldex ou tamo alguma coisa, para evitar ginecomastia, com essa quantidade tão pqna de dura 8, 2 por semana!!!!!!!!!!

eu sei q ainda esta sem o topico de anabolizantes, mais me respondam!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...