Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

4 bolachas recheadas por dia atrapalham na perda de peso?


tjsbaixada

Post Destacado

AE PESSOAL TO AFIM DE PERDER UNS 4kg.

FACO SPINNING E CORRO 10Km 4x NA SEMANA.

MAS O MEU PESO FICA ENTRE 88 E 89,5 Kg.

E NAO SEI MAIS O QUE FAZER.

AS VEZES QDO BATE A TENTACAO EU COMO UMAS 4 BOLACHAS RECHEADAS,PROCURO COME-LAS ANTES DE TREINAR,NA SEMANA MAS E DE VEZ EM QDO.

MAS NO FINAL DE SEMANA COMO EM MEDIA,1 PACOTE.

ESSAS BOLCHAS ESTA ATRAPALHANDO MINHA PERCA DE PESO.....

VALEU!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Já é a 20º vez que você vem com essa história das bolachas recheadas,

posta a sua dieta inteira porque eu acho que só essas bolachas não são o vilão da sua dieta. E se realmente a única porcaria que você come são essas bolachas, o melhor a fazer é tirar as bolachas e esperar 1 ou 2 semanas pra ver se fez diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

rpz tipo fiz umas pesquisas e testes com dietas e talz tive bons resultados e lembrei deste seu topico q eu tinha visto uns 2 meses atras

Seguinte estas bolachas vc podi separar um dia pra elas q elas irao te ajudar a acelerar seu metabolismo eu fiz um topico sobre isso e a Nina19 me ajudou mto com isso da uma olhada la

espero ter ajudado teh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A NÃO!! DE NOVO ??!! SÓ PODE SER PIADA!

:evil::evil::evil:

De qquer modo vou acabar de vez com sua dúvida:

É!!!!! É por causa SOMENTE dessas malditas bolachas que vc é gordo porra!!

Passatempo? Bono? Trakinas?

Nunca mais chegue perto dessas merdas!

É vício? troque por outro! Sempre que vc lembrar daquele biscoito suculento, delicioso, pegue uma lata de leite condensado, faça um furo pequeno nela e mame-a até o fim!! Além disso sempre que possivel coma um belo rodízio, beba cerveja, garapa, etc.VALE TUDO, MENOS BOLACHA RECHEADA!!!Vai ver que seus 4 kgs vão embora rapidão!! 8)

CARALHO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara vc deve ter um trauma com bolachas, mas q eu me lembre elas nao foram nenhumas vilãs de filmes do zé do caixao...cara nao sao por causa dessas miseras bolachas q vc nao consegue perder peso, faz um treino mais intenso, uma dieta bem balanceada visando a perca do excesso de peso, quanto mais se dedicar mais resultados verá , se tu acha que só esse treino nao ta dando certo parte pra uma coisa mais efetiva cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com certeza elas atrapalham...o segredo é:

NAO COMPRE MAIS AS MALDITAS BOLACHAS!!

Assim, quando vc sentir vontade de come-las nao tera em casa!!

Ai vc come outra coisa..pudim light, gelatina light, etc...

AUAHUHAUHAU PODI CRE.....EU ME LEMBRO QUANDO FAIZ DIETAS IA NO MERCADO E COMPRAVA UNS 200 CHANDELE.......AHHAHAHAH

O SEGREDO É NUNCA FICAR COM FOME.E CONCERTEZA NÃO SÃO AS BOLACHAS QUE ESTÃO FUDENDO SUA DIETA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive o mesmo problemas com refrigerantes, para ser mais específico, com a MALDITA coca-cola... Silplesmente PAREI DE COMPRAR! Se não tem em casa não há risco de beber... Outra, qdo bate uma vontade muiiito grande, eu simplesmente tomo água com gás. Procure um substituto cara...

Com muita dedicação e a ajuda da galera aqui eu consegui secar... tenho uma discretíssima barriga e estou trabalhando para definir os abdominais... Já não faço mais AERÓBICOS apenas trabalho com pesos...

Vc consegue kra... vai por mim... Uma puxa a outra. Larga esta m*@$@ e come torrada por exemplo...

Vc Consegue!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta tipo bolachas sao ruims msm mas la vai minha opiniao tipo c o kra eh obscecado por bolachas e vcs tirarem as bolachas dele ele vai ter recaidas intao eh melhor programar estas recaidas tipo agenda-las.

olha soh leva a dieta a risca todos os dias da semana e no domingo por exemplo come ae umas 6 bolachas +- nao vejo problema isso vai ateh ser bom para o metabolismo dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc tem toda razão...

Comer 6 bolachas não mata... mas 6 pacotes por semana... ae a barriga vai para o chão...

ta tipo bolachas sao ruims msm mas la vai minha opiniao tipo c o kra eh obscecado por bolachas e vcs tirarem as bolachas dele ele vai ter recaidas intao eh melhor programar estas recaidas tipo agenda-las.

olha soh leva a dieta a risca todos os dias da semana e no domingo por exemplo come ae umas 6 bolachas +- nao vejo problema isso vai ateh ser bom para o metabolismo dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...