theklaus Postado 18 de novembro de 2004 Postado 18 de novembro de 2004 algum dos camaradas do forum saberia me dizer onde eu posso encontrar qualquer um desses produtos para comprar a um bom preço?
rolfo17 Postado 18 de novembro de 2004 Postado 18 de novembro de 2004 sem querer te desanimar http://www.gease.pro.br/artigo_visualizar.php?id=169
spiritcrusher Postado 19 de novembro de 2004 Postado 19 de novembro de 2004 tipo, o gh max da universal eh um dos q mais tem arginina e ornitina isso se ñ eh o mais concentrado, 5g de arginina e 2,5g de ornitina... ao contra´rio do q muitos dizem, pra mim está fazendo efeito. eu to tomando creatina + total protein e o gh max.. aumentou a força, já em massa magra ainda eh cedo pra dizer pq eu ainda ñ completei 1 mês tomando o gh max, mas d qualquer forma teve uma melhora.. soh ñ sei c vale a pena o q vc gasta com o benefício q ele trás.. to pensando em tomar o animal pak mas tb eh uma facada.. heeh
avian Postado 20 de novembro de 2004 Postado 20 de novembro de 2004 GH Max tem mesmo, mas não são em concentrações tão altas quanto as recomendadas não... E também a arginina não é em sua melhor forma (Arginina Alfa-Cetoglutarato)
Marquinhus_Maromba Postado 21 de novembro de 2004 Postado 21 de novembro de 2004 eu queria experimentar arginina pura tb... dizem q é muito bom, inclusive tem um papo nos EUA rolando de q libera oxido nitrico no corppo
F.Solari Postado 21 de novembro de 2004 Postado 21 de novembro de 2004 GH Max tem mesmo, mas não são em concentrações tão altas quanto as recomendadas não... E também a arginina não é em sua melhor forma (Arginina Alfa-Cetoglutarato) 5g nao está bom?? Sei nao, pelo que o pessoal do bodybuilding.com fala esse NO2 é pura balela!! It´s crap!!
ninga Postado 21 de novembro de 2004 Postado 21 de novembro de 2004 O fato é que nenhum dos dois estimula a produçao de GH! Sua deficiencia que pode causar problemas na sintese, o GH pode ser estimulado com açoes, como ficar em jejum prolongado, em exercicios estenuantes, (ele ta mais presente que o proprio cortisol).. Relacionem o cortisol como mais um antagonista da insulina, associem com o cortisol e adrenalina.. E ao sono, exercicio estenuante... como ja disse... Nao associem com tomar um aminoacido, voces sempre tem essa mania de dizer que tomar isso aqui, estimula aquilo ali e se baseiam em sites de suplementos, ou pesquisas controversas e senssacionalistas... Essa GH max é sim uma farsa !
avian Postado 22 de novembro de 2004 Postado 22 de novembro de 2004 5g nao está bom?? Sei nao, pelo que o pessoal do bodybuilding.com fala esse NO2 é pura balela!! It´s crap!! Precisa ler mais. O pessoal não gosta dos produtos de NO porque são caros. Ainda assim tem muitro que adoram.
ninga Postado 22 de novembro de 2004 Postado 22 de novembro de 2004 Precisa ler mais. O pessoal não gosta dos produtos de NO porque são caros. Ainda assim tem muitro que adoram. Quem nao precisa ler mais? Quantos livros voces ja leram neste ano? A media do europeu é mais 9... Do amaricano 8... Do brasileiro menos de 1 !!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora