Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

tipo, o gh max da universal eh um dos q mais tem arginina e ornitina isso se ñ eh o mais concentrado, 5g de arginina e 2,5g de ornitina... ao contra´rio do q muitos dizem, pra mim está fazendo efeito. eu to tomando creatina + total protein e o gh max.. aumentou a força, já em massa magra ainda eh cedo pra dizer pq eu ainda ñ completei 1 mês tomando o gh max, mas d qualquer forma teve uma melhora.. soh ñ sei c vale a pena o q vc gasta com o benefício q ele trás.. to pensando em tomar o animal pak mas tb eh uma facada.. heeh

Postado

GH Max tem mesmo, mas não são em concentrações tão altas quanto as recomendadas não...

E também a arginina não é em sua melhor forma (Arginina Alfa-Cetoglutarato)

Postado
GH Max tem mesmo, mas não são em concentrações tão altas quanto as recomendadas não...

E também a arginina não é em sua melhor forma (Arginina Alfa-Cetoglutarato)

5g nao está bom??

Sei nao, pelo que o pessoal do bodybuilding.com fala esse NO2 é pura balela!! It´s crap!!

Postado

O fato é que nenhum dos dois estimula a produçao de GH!

Sua deficiencia que pode causar problemas na sintese, o GH pode ser estimulado com açoes, como ficar em jejum prolongado, em exercicios estenuantes, (ele ta mais presente que o proprio cortisol).. Relacionem o cortisol como mais um antagonista da insulina, associem com o cortisol e adrenalina.. E ao sono, exercicio estenuante... como ja disse...

Nao associem com tomar um aminoacido, voces sempre tem essa mania de dizer que tomar isso aqui, estimula aquilo ali e se baseiam em sites de suplementos, ou pesquisas controversas e senssacionalistas...

Essa GH max é sim uma farsa !

Postado

5g nao está bom??

Sei nao, pelo que o pessoal do bodybuilding.com fala esse NO2 é pura balela!! It´s crap!!

Precisa ler mais.

O pessoal não gosta dos produtos de NO porque são caros. Ainda assim tem muitro que adoram.

Postado

Precisa ler mais.

O pessoal não gosta dos produtos de NO porque são caros. Ainda assim tem muitro que adoram.

Quem nao precisa ler mais?

Quantos livros voces ja leram neste ano?

A media do europeu é mais 9...

Do amaricano 8...

Do brasileiro menos de 1 !! :wink:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...