Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Peito: crucifixo e supino canadense não fazem mais efeito


Abboud
 Compartilhar

Post Destacado

Ae eu quero hipertrofia bem o peito e achu q meu treino jah num ta dando resultados, to fazendo:

supino reto (3x8), cross over (3x8), supino canadense (3x6) e crucifixo inclinado (3x8).

Axu q o crucifixo e o canadense num taum mais fazendo efeito, num sinto mto estressa o musculo. Alguem tem alguma dica de exercicio melhor ou ateh de treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo sobre esteroides

Curso sobre esteroides anabolizantes!

Domine o uso de esteroides neste curso de 8 módulos do médico Dr. Luiz Tintore

Clique aqui para conhecer

Quanto a estressar os músculos, você pode aumentar a carga ou aumentar as repetições. Prefiro a primeira hipótese e concentrar bem o movimento mas, se já está enjoado da mesma série dá para fazer algumas mudanças.

Tente supino reto, crucifixo reto, supino inclinado, pullover, tudo 3x10.

Você não precisa necessariamente começar pelo supino reto.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja pensou em fazer maquina peitoral, e trocar alguns exercicios??

Quanto vc observa que o treino nao pega mais, vc deve mudar sim como esta querendo, isso chama-se chocar o musculo e mudar o tipo de estimulo.

Isso pode ser feito de varias formas, mas pensando assim vc esta no caminho certo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar

  • Conteúdo similar

    • Por Luan Viana
      Posicionar a polia do cross bem alta; Pegar a primeira polia, trazendo-a para próximo do corpo e em seguida pegar a segunda polia; Fazer um passo à frente e deixar os pés em posição anteroposterior; Manter o abdome contraído e as escápulas unidas o tempo todo; Manter o tronco reto, estabilizado e inclinado na direção da polia para o chão; Esticar à frente fazendo a contração voluntária do tríceps, do peitoral e do ombro; Cruzar uma mão sobre a outra; Alongar bem atrás sem relaxar as escápulas.
    • Por Luan Viana
      Ajustar o encosto do banco para 30º (fica mais ou menos entre o 45º e o reto); Pegar os halteres com o auxílio das coxas e posicionar-los bem embaixo, com as escápulas unidas; Manter o abdome contraído o tempo todo; Não retificar a coluna (apoio no quadril e nas escápulas); Manter o punho sempre embaixo do cotovelo; Manter o halter na linha média do externo; Fazer a contração voluntária do peitoral, subindo até ligeiramente antes do encaixe articular; Alongar o máximo que conseguir lá embaixo.
    • Por Talles Sucesso
      Pegar a barra com as mãos em 90º com os cotovelos; Manter o tronco e quadril apoiados no banco; Firmar os pés no solo; Descer a barra até tocar na linha média do tórax; Estender os cotovelos, sem realizar o encaixe articular.
    • Por Luan Viana
      Alinhar o punho ao cotovelo na abertura da pegada na barra; Descer a barra até tocar o peito na porção do terço inferior do externo; Empurrar até estender completamente os cotovelos, sem fazer o encaixe articular.
    • Por Talles Sucesso
      Pegar a barra com abertura que considere o alinhamento dos punhos com os cotovelos no ângulo de 90º (formado entre braço e antebraço); Manter o tronco e quadril encostados no banco; Firmar os pés no solo; Descer a barra completamente até a linha média do tórax, com os cotovelos voltados para baixo; Estender completamente os cotovelos, sem fazer o encaixe articular.
×
×
  • Criar novo...