JuNiOr_PR_ Postado 24 de novembro de 2004 Postado 24 de novembro de 2004 Daew galera.... Estou com uma duvida, e gostaria de suas opiniões... Agora, no começo de dezembro, vou começar um treino, visando definição muscular e perda de gordura corporal. Qual suplemento vcs recomendam, pois tenho medo de perder massa magra, visto que já obtive medidas satisfatorias, faltando somente definição/redução % gordura. Vou fazer uma dieta hipocalorica, e devo tomar qual suplemento junto? Por favor, opinem... pretendo perder o máximo de gordura sem, no entanto, causar diminuição da musculatura. Valeu pessoal!!!!! O diet size? é bom? Aqui na minha cidade, encontro ele a R$ 60,00... Outra sugestão será bem vinda, e nao importa o preço... falow!!
ninga Postado 24 de novembro de 2004 Postado 24 de novembro de 2004 Recomendo voce treinar em dois periodos, um pra aerobico, outro pra pesos Suplementos, whey + malto pós treino (pesos)
guirudge Postado 24 de novembro de 2004 Postado 24 de novembro de 2004 pta velho, quando prescisei emagraçe legal parei de tomar tudo quanto era suoplemente, soh mantive BCAA, pra mim foi mt bom, o q vcis acham????
JuNiOr_PR_ Postado 25 de novembro de 2004 Autor Postado 25 de novembro de 2004 Ow, valeu pelas dicas.... Mas o problema, é que não vai dar tempo pra dividir meu treino em duas etapas, e eu estava pensando em fazer o aerobico, e logo apos, treinar com peso... Será que tem algum problema? Ou eu faço o inverso? E ninga, e esse whey + malto, nao vai atrapalhar na perda de peso? Digo isso, pq tava até pensando em tomar um termogenico? Falow!
Mark Occh 2 Postado 25 de novembro de 2004 Postado 25 de novembro de 2004 Ow, valeu pelas dicas.... Mas o problema, é que não vai dar tempo pra dividir meu treino em duas etapas, e eu estava pensando em fazer o aerobico, e logo apos, treinar com peso... Será que tem algum problema? Ou eu faço o inverso? E ninga, e esse whey + malto, nao vai atrapalhar na perda de peso? Digo isso, pq tava até pensando em tomar um termogenico? Falow! Se vc fizer isto, ai sim vai catabolizar!!! Durante o dia e especialmente durante o treino é liberada pelo corpoum hormonio denominado cirtisol, este hormonio é antoginsta a testosterona, DHT e outros hormonios anabolizantes, ele estimula o catabolismo muscular. Quando maior a duração do treino como um todo, maior a liberação de cortisol e maior a possibilidade do catabolismo durante o treino. O ideal mesmo é vc separar algum ou alguns dias da semana especificamente para o treino aerobico. Caso vc não queira realmente fazer isto. tome MUITO cudiado quanto a sua alimentação e suplementação pois estes dois itens serão fatores chaves para a diminuição do inevitavel catabolismo muscular.
JuNiOr_PR_ Postado 25 de novembro de 2004 Autor Postado 25 de novembro de 2004 Valeu pela resposta... Mas caso eu faça o trabalho de musculação, por exemplo, das 16:45 até as 17:45, e tpw, lá por umas 20:00, fazer o trabalho aerobico, vai catabolizar tbm? tomando o whey + malto, logo apos o treino, vai mudar algo? Pq, como perguntei antes, esse whey nao vai atrapalhar a definição? Falow
ninga Postado 25 de novembro de 2004 Postado 25 de novembro de 2004 Nao se preocupe porque o papel do malto pós treino é só baixar o nivel de cortisol que é pico depois de exercicios intensos como musculaçao. Pode fazer o aerobico depois as 8 sim, até la ja foi reciclado todo lactato do exercicio. Obs: durante o aerobico o cortisol tambem é liberado, mais apenas no inicio, depois de um certo periodo sao elevados os niveis de adrenalina e gh
JuNiOr_PR_ Postado 26 de novembro de 2004 Autor Postado 26 de novembro de 2004 Pow, valeu pelas dicas ninga!! Vou fazer isso mesmo... E por acaso, já que vc falou no cortisol, é verdade que a vitamina C, ajuda a baixar o nivel dessa substancia em nosso organismo? Falow!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora