pedrorjbr Postado 25 de novembro de 2004 Postado 25 de novembro de 2004 Bom. tou com uma serie q demoro 1hora e 40minutos pra fazer... gostaria de saber se vale a pena tomar malto durante.. pois nos ultimos exercicios já estou morto...! valeu!
Abboud Postado 25 de novembro de 2004 Postado 25 de novembro de 2004 Primero, qual teu objetivo?? Hipertrofia, perda de peso, definicao?? Se for hipertrofia ta td errado, treina esse tempo td faz teu corpo entra em catabolismo. Poem ae o q vc pretende, ai da pra te ajuda, se possivel posta teu treino.
ninga Postado 25 de novembro de 2004 Postado 25 de novembro de 2004 É valido usar nesse caso, mais bem diluido, 10 a 15g em 500ml no maximo, use após 40 minutos de exercicio com pesos Obs: mais ideal que malto seria algum que tivesse junto eletrolitos, sodio, potassio, calcio, cloro etc..
pedrorjbr Postado 26 de novembro de 2004 Autor Postado 26 de novembro de 2004 Meu obejtivo é secar e definir.. Tou fazendo dieta hipocarloria e faznedo esteira durante 20 min.. queria tentar perder o menos de massa magra possivel.. é isso! Série A 1. Crucifixo quebrado HBC - 4x10 2. Supino 45 - 4x10 3. Supino Declinado - 4x10 4. Hammer Declinado - 4x10 Conjugado (5 e 6) 5. Triceps Testa W - 4x10 6. Paralela - 4x10 Conjugado (7 e 7. Megulho para tras - 4xMAX 8. Tríceps Cross - 4x8 Serie B 1. Barra no Graviton - 4x12 2. Remada com Pegada Neutra - 4x10 3. Pulley pela frente - 4x10 4. Pulley Quebrado HBC - 4x10 5. Desenvolvimento no Hammer - 4x10 6. Voador Inverso - 4x10 7. Remada em Pé HBL - 4x10 Conjugado (8 e 9) 8. Rosca barra W - 4x10 9. Rosta alternada HBC - 4x10 10. Rosca direta no banco 45 - 4x10 11. Rosca inversa barra W - 4x12
Mark Occh 2 Postado 26 de novembro de 2004 Postado 26 de novembro de 2004 Se vc continuar com este treino... não tem como vc não perder massa magra... Quantas vezes vc treina por semana... Todo dia que vc treina vc faz essa serie A ou B??? Em relação a malto... Eu não acho uma boa ideia... Se vc utilizar da forma que nosso amigo falou acima... cerca de 10g a 15g, seria legal UNICAMENTE para tentar baixar um pouco os niveis de cortisol com a liberação da insulina no sangue, com certeza foi com esta a intenção que ele sugeriu a utilização e para isso, esta sim coretissimo... mas eu não acho que vale a pena quando falamos de maximizar o rendimento perante o treino... Independente de qualquer coisa... A maltodextrina possui um IG extremamente alto... Isso fatalmente acarretara em uma grande liberação de insulina retirando momentanemante grande parte da glicose sanguinea baixando o rendimento durante o treino... Outro ponto é que NO PERIODO em que vc estiver utilizando toda esta glicose que foi rapidamente absorvida e jogada no sangue, vc estará estimulando mais e mais o metabolismo anaerobico devido a glicose ser sua principal fonte energetica gerando mais e mais acido latico que durante o exercicio repetitivo é acumulado no musculo e baixando assim novamente o rendimento., estará interrompendo totalmente a beta oxididação dos lipidios que ja é infmima no treino anaerobico devido a liberação da insulina e dificultando em muito a utilização de tecido adiposo no treino aerobico como vc diz que faz tambem.
Dionnizio Postado 26 de novembro de 2004 Postado 26 de novembro de 2004 Bom. tou com uma serie q demoro 1hora e 40minutos pra fazer... gostaria de saber se vale a pena tomar malto durante.. pois nos ultimos exercicios já estou morto...! valeu! Vc precisa aprender a ouvir seu corpo, com o tempo a gente vai treinando isso tbm. Vc tem que ver se esse seu "já estou morto...! " eh um problema de falta de glicogenio, se for na minha opinião vc deve se alimentar melhor antes do treino do que optar por usar Maltodextrina, pois como dito acima pelo amigo ela possue um alto IG e nao gosto dela neste caso. Esse seu cancasso pode ter origem em outro fator como: - stress fisico e mental - falta de descanço - falta de uma dieta equilibrada, que vai deixar faltar vitaminas e minerais - emocional(em alguns casos) Portanto agora com todo esse material que foi muito bem discutido com otimos topicos neste post, vc tem ideia de avaliar, pensar por si mesmo e ver oque esta errado. A gente aqui só aconselha, quem decide são vcs mesmo usuários. abracos e espero que suas duvidas tenham sido sanadas
caracorules Postado 26 de novembro de 2004 Postado 26 de novembro de 2004 afff... 1 hora e 40 de treino.... e o cara me diz q nao vai perder massa magra???? manda o cara q fez a ficha a merda, q treino mais mal feito!!!
francofs Postado 26 de novembro de 2004 Postado 26 de novembro de 2004 Se vc continuar com este treino... não tem como vc não perder massa magra... Quantas vezes vc treina por semana... Todo dia que vc treina vc faz essa serie A ou B??? Em relação a malto... Eu não acho uma boa ideia... Se vc utilizar da forma que nosso amigo falou acima... cerca de 10g a 15g, seria legal UNICAMENTE para tentar baixar um pouco os niveis de cortisol com a liberação da insulina no sangue, com certeza foi com esta a intenção que ele sugeriu a utilização e para isso, esta sim coretissimo... mas eu não acho que vale a pena quando falamos de maximizar o rendimento perante o treino... Independente de qualquer coisa... A maltodextrina possui um IG extremamente alto... Isso fatalmente acarretara em uma grande liberação de insulina retirando momentanemante grande parte da glicose sanguinea baixando o rendimento durante o treino... Outro ponto é que NO PERIODO em que vc estiver utilizando toda esta glicose que foi rapidamente absorvida e jogada no sangue, vc estará estimulando mais e mais o metabolismo anaerobico devido a glicose ser sua principal fonte energetica gerando mais e mais acido latico que durante o exercicio repetitivo é acumulado no musculo e baixando assim novamente o rendimento., estará interrompendo totalmente a beta oxididação dos lipidios que ja é infmima no treino anaerobico devido a liberação da insulina e dificultando em muito a utilização de tecido adiposo no treino aerobico como vc diz que faz tambem. Que eu saiba é nescessário o uso de carboidratos(maltodextrina) para perder gordura. E que sem carboidratos o corpo utiliza da energia da proteína e não queima gordura(perda de massa muscular) ou seja, é recomendavel tomar malto tanto no intuito de definição quanto para o ganha de massa muscular pois o malto evita o catabolismo. Por favor me corrija se eu estiver errado e esclareça.
caracorules Postado 26 de novembro de 2004 Postado 26 de novembro de 2004 ta certo sim... vc só tem 45mm de braço?? nao é cm nao???
Carioca-JPA Postado 27 de novembro de 2004 Postado 27 de novembro de 2004 na moral,só usa serie AB no primeiro mês de academia...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora