Empenhado Postado 25 de novembro de 2004 Postado 25 de novembro de 2004 Aí gurizada, vou voltar a treinar certinho agora nas férias da faculdade. Comprei o Myoplex Original e vou tomar 1/2 pack após o treino, mas fiquei com algumas dúvidas: 1) Vou malhar às 19:00h e quero saber se no pós treino eu tomo só o Myoplex, ou tem q colocar uma Maltodextrina (millennium) junto? 2)Pode tomar imediatamenteno pós treino, ou tem q esperar um tempo? 3)Deveria colocar mais algum suplemento? 4)Nos dias que vou fazer aeróbico após a musculação, devo tomar os suplementos entre a musculação e a corrida, ou depois da corrida? Gostaria que todas as perguntas fossem respondidas, se possível!!! Abraços!!!
zapatista Postado 25 de novembro de 2004 Postado 25 de novembro de 2004 Aí gurizada, vou voltar a treinar certinho agora nas férias da faculdade. Comprei o Myoplex Original e vou tomar 1/2 pack após o treino, mas fiquei com algumas dúvidas: 1) Vou malhar às 19:00h e quero saber se no pós treino eu tomo só o Myoplex, ou tem q colocar uma Maltodextrina (millennium) junto? 2)Pode tomar imediatamenteno pós treino, ou tem q esperar um tempo? 3)Deveria colocar mais algum suplemento? 4)Nos dias que vou fazer aeróbico após a musculação, devo tomar os suplementos entre a musculação e a corrida, ou depois da corrida? Gostaria que todas as perguntas fossem respondidas, se possível!!! Abraços!!! 1. junto com malto, da mesma forma que se troma whey protein. 2. nao precisa esperar. 3. depende da sua alimentacao, se vc faz uma dieta balanceada e equilabrada para suas necessidades caloricas diarias, nao há necessidade. 4. apos tudo.. mas o ideal mesmo é que voce faca seu treino aerobico em outro horario da musculacao, como exemplo: musculacao pela manha, aerobico a tarde, obviamente, se for possivel, caso nao seja, os ganhos serao menores.
ninga Postado 25 de novembro de 2004 Postado 25 de novembro de 2004 1. junto com malto, da mesma forma que se troma whey protein. 2. nao precisa esperar. 3. depende da sua alimentacao, se vc faz uma dieta balanceada e equilabrada para suas necessidades caloricas diarias, nao há necessidade. 4. apos tudo.. mas o ideal mesmo é que voce faca seu treino aerobico em outro horario da musculacao, como exemplo: musculacao pela manha, aerobico a tarde, obviamente, se for possivel, caso nao seja, os ganhos serao menores. Tambem acho isso
Dumal Postado 25 de novembro de 2004 Postado 25 de novembro de 2004 4. apos tudo.. mas o ideal mesmo é que voce faca seu treino aerobico em outro horario da musculacao, como exemplo: musculacao pela manha, aerobico a tarde, obviamente, se for possivel, caso nao seja, os ganhos serao menores. aproveitando o topico... tah em desembro acaba as aulas e eu vo comeca a faze isso, corre em um horario e musculacao em otro, devo me suplementar com malto depois da corrida e da musculacao?
Empenhado Postado 29 de novembro de 2004 Autor Postado 29 de novembro de 2004 1. junto com malto, da mesma forma que se troma whey protein. 2. nao precisa esperar. 3. depende da sua alimentacao, se vc faz uma dieta balanceada e equilabrada para suas necessidades caloricas diarias, nao há necessidade. 4. apos tudo.. mas o ideal mesmo é que voce faca seu treino aerobico em outro horario da musculacao, como exemplo: musculacao pela manha, aerobico a tarde, obviamente, se for possivel, caso nao seja, os ganhos serao menores. Aí Gurizada!!!! Comecei a tomar o myoplex + dextrose no pós treino. Eu sou magro mas tô com uma barriga xarope! Será q a dextrose vai prejudicar o meu esforço em perder essa pança com aeróbicos e abdominais ou não tem problema? Tenho medo de não tomar a dextrose e começar a secar demais, pq realmente sou magro, só o problema é a barriga! Me ajudem aí!!! Valeu!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora