muayzen Postado 25 de novembro de 2004 Postado 25 de novembro de 2004 Ae pessoal, Tenho esses Suplementos aqui em casa : - Whey Protein (Optimun) - Creatina (Optimun) - Amino2222 (Optimun) - Dextrose Gostaria de saber como tomar esses suplementos, eu sei que muitos que estão ai nao precisava tomar porque ja tem nos outros ... mais... agora q ja comprei ne, nao vo jogar dinheiro fora (abri ambos) Por favor meu objetivo e ganhar massa muscular, tenho 1,79/80m 71kg (estava com 75kg mais fiquei duente e perdi 5 kg ) So malho ... de manha estudo, vou para a academia 13 horas por ai tenho 18 anos. grato
Belfort_Rp Postado 25 de novembro de 2004 Postado 25 de novembro de 2004 a creatina vc faz a saturaçao de 20g/dia dividido em 4 doses de 5g depois so a manutençao de 5g/dia pode ser depois do treino junto com whey + a dextrose e o amino vc toma antes e depois do treino .. falow
muayzen Postado 26 de novembro de 2004 Autor Postado 26 de novembro de 2004 a creatina vc faz a saturaçao de 20g/dia dividido em 4 doses de 5g depois so a manutençao de 5g/dia pode ser depois do treino junto com whey + a dextrose e o amino vc toma antes e depois do treino .. falow ok, mais amigo como eu tomo o whey protein ? velho uma colherinha nele ... eu enxo ela ih boto quantas dela? 2 ?
Dionnizio Postado 26 de novembro de 2004 Postado 26 de novembro de 2004 ok, mais amigo como eu tomo o whey protein ? velho uma colherinha nele ... eu enxo ela ih boto quantas dela? 2 ? Na embalagem do produto esta escrito.
Supino420 Postado 26 de novembro de 2004 Postado 26 de novembro de 2004 porque tanta gente que posta esses topicos aqui compra whey + amino 2222? não compre com o vendedor que te vendeu isso, ele é burro ou desonesto. whey é uma forma complexa de aminoacidos (mesmo que proteína), então descarte o amino 2222
Jonhy Walker Postado 26 de novembro de 2004 Postado 26 de novembro de 2004 Ae pessoal, Tenho esses Suplementos aqui em casa : - Whey Protein (Optimun) - Creatina (Optimun) - Amino2222 (Optimun) - Dextrose Gostaria de saber como tomar esses suplementos, eu sei que muitos que estão ai nao precisava tomar porque ja tem nos outros ... mais... agora q ja comprei ne, nao vo jogar dinheiro fora (abri ambos) Por favor meu objetivo e ganhar massa muscular, tenho 1,79/80m 71kg (estava com 75kg mais fiquei duente e perdi 5 kg ) So malho ... de manha estudo, vou para a academia 13 horas por ai tenho 18 anos. grato Toma a a dextrose no pós treino, depois de uns 10 minutos toma a whey o amino e a creatina. Se tu quise pode toma a whey antes de dormi.
zapatista Postado 26 de novembro de 2004 Postado 26 de novembro de 2004 nao tome o amino 2222 e whey protein juntos, sao proteinas de rapida absorcao. guarde o amino 2222 e use quando acabar seu pote de whey. do mais pode tomar tudo junto logo apos o final do treino (creatina com dextrose e whey)
muayzen Postado 26 de novembro de 2004 Autor Postado 26 de novembro de 2004 Na embalagem do produto esta escrito. amigo, esta em ingles
Carioca-JPA Postado 27 de novembro de 2004 Postado 27 de novembro de 2004 amigo, esta em ingles ah pow..na moral...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora