POWELL Postado 26 de novembro de 2004 Postado 26 de novembro de 2004 é pq parece que aumenta a sintese proteica! o foda e q as capsulas do gh max da universal sao mt grandes eu colocava elas na boca mordia estourava elas e engolia depois com agua o gosto e mt ruim mas assim é melhor!!!!! VC COMPROU O DA UNIVERSAL NE?!!
hillfjv Postado 26 de novembro de 2004 Autor Postado 26 de novembro de 2004 POWELL, comprei da universal sim com 180 tablets...acho que dá pra engolir as capsulas.. teve um amino que tomei um tempo atras aquilo sim era foda de engolir... mais tu usou o gh max e gostou dos resultados ? conta ae como foi
Dionnizio Postado 26 de novembro de 2004 Postado 26 de novembro de 2004 acabei de comprar o gh max... e me recomendaram tomar whey protein junto pois o gh max iria ajudar na distruibuição das proteinas etc.. Se vc tomar somente o Whey, seus proprios hormonios que fazem o papel anabolico, hormonios que o seu corpo fabrica naturalmente(INSULINA, GH e TESTOSTERONA) vão "distribuir" como vc disse essas proteinas, essa distribuicao nada mais eh doque a sintese proteica que vai ocassionar seu crescimento. Note somente com Whey isso ja ia ocorrer naturalmente. Não eh pelo fato de usar GH-MAX que seu GH vai aumentar satisfatoriamente para fazer uma maior, como vc disse, "distribuicao de proteinas" que na verdade chama-se sintese proteica. MAS AGORA QUE VC JÁ COMPROU NAO FICA LEGAL EU FICAR TE DESANIMANDO, TENHO QUE ANIMAR E DIZER PARA TOMAR MESMO, E TOME SEU WHEY TBM POS TREINO QUE AJUDARÁ E TE DESEJO BONS RESULTADOS Abracos
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora