--*High_Voltage*-- Postado 30 de novembro de 2004 Postado 30 de novembro de 2004 Ae pessoal comecei a fazer musculação ha uma semana, porém ja fiz e parei faz 2 anos, perdi 10Kg massa muscular. Quero que vcs me indicam um Hipercalórico para ganho de massa, um Custo x Benefício, que n seja com preço de profissional. Ok??? Outra coisa, qual a diferença de Hipercalórico e Whey Protein? estava pensando em começar com um hipercalórico, depois tomar um whey protein junto com creatina, o que acham? Pessoal, quem tiver apto para me esclarecer, eu agradeço, Obrigado Help!
night Postado 30 de novembro de 2004 Postado 30 de novembro de 2004 o 3200 da uns results legal um bom tbm é o might one
--*High_Voltage*-- Postado 30 de novembro de 2004 Autor Postado 30 de novembro de 2004 Cara, mas tipo........ele chama "Massa 3200" e Marca "Nutrimassa" é isso se eu tiver enganado me corrija, onde acho na net? E esse might one, é nome? qual marca? Obrigado, Agradeço Massa 3200 ou nutrimassa
night Postado 30 de novembro de 2004 Postado 30 de novembro de 2004 Cara, mas tipo........ele chama "Massa 3200" e Marca "Nutrimassa" é isso se eu tiver enganado me corrija, onde acho na net? E esse might one, é nome? qual marca? Obrigado, Agradeço a 3200 é da probiotica might one da optimum
--*High_Voltage*-- Postado 30 de novembro de 2004 Autor Postado 30 de novembro de 2004 E tipo....pra mim começar, agora eu tomaria: Massa 3200 ou o Might One e o que mais? para fazer uma boa combinação para pegar massa mais rapidamente... O que me indicariam?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora