Jump to content
Sign in to follow this  
Mc chiken

Trapézio: adoro ombros caídos

Rate this topic

Recommended Posts

Brother, esses dois exerc. já são show. Faça 3x15 a 20 com bastante carga, mas sem sacrificar o movimento.

No encolhimento dá para fazer lateralmente e frontalmente tb, eu prefiro frontal.

Na remada alta aponte bem os cotovelos para cima chegando os punhos (barra) até a linha dos ombros. Cadencie bem.

Boa sorte

Share this post


Link to post
Share on other sites

Realmente estes sao os dois exercicios que trabalham o trapezio mas e importante lembrar que qualquer exercicio para o ombro em que o braço seja elevado acima da linha do ombro recruta o trapezio tambem. Isso ja inclui elevaçao lateral completa, desenvolvimento Arnold e o desenvolvimento por tras.

Valew

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

  • Similar Content

    • By Talles Sucesso
      Ajustar o assento da máquina para a pegada ficar levemente abaixo dos ombros; Fazer a pegada pronada (polegares para dentro); Manter os braços esticados ou ligeiramente flexionados; Aproximar as escápulas com amplitude máxima.
    • By Talles Sucesso
      Ajustar o assento da máquina para a pegada ficar levemente abaixo dos ombros; Fazer a pegada neutra (polegares para cima); Manter os braços esticados ou ligeiramente flexionados; Aproximar as escápulas com amplitude máxima.
    • By Talles Sucesso
      Realizar um leve flexão dos joelhos; Posicionar o tronco de modo paralelo ao solo; Manter a coluna ereta e os braços estendidos (ou os cotovelos ligeiramente flexionados); Realizar o movimento de aproximação das escápulas; Retornar até a linha dos ombros.
    • By Talles Sucesso
      Posicionar os pés na largura dos ombros; Manter os joelhos semiflexionados; Manter os braços completamente estendidos (ou com ligeira flexão dos cotovelos); Com os braços ligeiramente afastados do tronco, levar os halteres um pouco acima da altura do ombro; Retornar os halteres até a posição inicial, sem encostar no corpo.
    • By Luan Viana
      Posicionar os pés na largura dos ombros; Pegar a barra na largura do ombro, com o polegares voltados para dentro; Manter os joelhos semiflexionados; Com os braços completamente estendidos, levantar a barra abduzindo o ombro e flexionando os cotovelos (levar os cotovelos bem acima, no máximo de amplitude possível, e não para trás).
×
×
  • Create New...