Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BCAA Integralmedica. Leiam!!!

Renan Rebolho

Post Destacado

Postado

Olá galera.

Axei por aqui um Bcaada integralmedica por R$36,00 contendo 150 tabletes....

Cada tablete contem 1,6g cada...

Se eu tomar 5 tabletes (dividos: 3 antes do treino e 2 logo após o treino, ou ao contrario, tanto faz) conseguirei uma dose diaria de 8 gramas...correto.....q no meu modo ver o necessario seria de 6 a 8 gramas..ok?

Conclusão: tomando 5 tabletes por dia (obtendo 8 gramas), o frasco irá durar 1 mes...

Ai eu pergunto: A Marca integralmedica é boa? Posso confiar? Alguem aqui ja tomou o bcaa da integral? Obteve resultado? O tablete é pior q as capsulas? a integral recomenda 10 capsulas por dia, se eu tomar cinco (de acordo com meus calculos) ja esta de bom tamanho?

lembrando q custa apenas R$36,00

Me ajudem....postem suas experiencias e opnioes!!

abraços

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta
Postado

eu tomo o Amino Top BCAA em tabletes e o gosto é maravilhosamente HORRÍVEL! não consigo mastigar aquilo, é muito ruim! eu divido o tablete em uns 4 pedaços cada um senão não passa pela garganta

não sei se o mesmo é com o seu, mas eu achei TERRÍVEL!

Postado

sinceramente, creio eu que os resultados do BCAA sejam ajudar na recuperação muscular...

eu tava malhando todo dia sem problema algum e faço perna/braço todos os dias (eu sei que tá errado mas eu sou teimoso hehe) e daí eu tomava o TOP AMINO BCAA da integralmedica antes e pós-treino.

não me sinto muito cansado se tomar o BCAA e dormir BEM. :) mas dizem por aí que existem melhores marcas de BCAA do que o da integralmedica, eu mesmo não compro mais hehe, o gosto é MUITO terrível.

Postado

Sinceramente não gosto mto da integralmedica, acho fraco os suplementos, e bcaa em tablete ou em capsula é pior que em liquido, tem uma absorção lenta. Eu aconselharia vc a toma um amino liquido, pois contem grandes quantidades de bcaa mais os demais aminoacidos, ou seja mais completo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...