Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto tempo devo ficar sem tomar Xenadrine, em off?


Visitante Sênior

Post Destacado

Visitante Sênior

Quanto tempo de intervalo devo dar para voltar a tomar xenadrine. Tomei por 3 meses e ficarei um tempo sem tomar. Quanto tempo? Parando de tomar acabam os efeitos colaterais (aceleração do batimento cardíaco)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Em 2002-06-28 12:39, vanessinha_fjv escreveu:

naummmm?? putzzzzzz eu fico enjoada só d ver coisa pesada

se bem q agora até q naum...mas no iníciooooooo ... era bem ruinzimmmm viu! :wink:

Você pode me dizer qual sua altura e peso vanessinha?Quantos kgs perdeu com XENADRINE, pois estou pensando em tomar, eu me suplemento com albumina, whey e bcaa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:razz: hihihih

brincadeirinha!!!!!

eu tenho 1.69 e 57 kg

pra falar a verdade tow tomando xena a duas semanas e num perdi uma grama... mas isso num quer dizer q eu não possa ter perdido gordura né!!!

mas toma xena sim .... pra muita gente adianta pra caramba!!! pra mim num deve ter dado mto resultado pq minha boquinha é meio descontrolada sabe! hihihihih :razz:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xena é a coisa q mais posso debater aqui pq estou no 2º pote, rs

Meu percentual de gordura baixou e em relação a peso acho q foram uns 4kg.

so q nesse segundo pote naum vi nenhum resultado, acho q o organismo se acostumou, pq ñ sinto nada....

aliás ñ lembro de ter sentido enjôo, tremores essas coisas q vcs falaram.

será q sou SHE-HA?

AHUAHUAHUAHUAHAU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vanessinha, gostaria q vc sempre me enviasse noticias dos efeitos do Xena, pois eu estou junto com vc, estou indo para a terceira semana, ja tomei meio pote e ate hj meu peso naum mudou nada...mas pode ser q meu percentual de gordura tenha abaixado.Acho q é por causa da minha alimentaçao q tb nao é la grandes coisas!!! hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-06-29 11:21, Paty fitness escreveu:

Vanessinha, gostaria q vc sempre me enviasse noticias dos efeitos do Xena, pois eu estou junto com vc, estou indo para a terceira semana, ja tomei meio pote e ate hj meu peso naum mudou nada...mas pode ser q meu percentual de gordura tenha abaixado.Acho q é por causa da minha alimentaçao q tb nao é la grandes coisas!!! hehehe

Pode diexar paty , se começar a notar muita diferença eu vou t avisando!!! me manda msgs tb se der certo com vc! beijinhos :razz:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...