Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alimentação antes de dormir


c0der

Post Destacado

Valew galera por responder minha dúvida, mas só mais uma questão, se eu tomar o Malto + Whey, não é nescessário eu Jantar ou comer mais alguma coisa antes de dormir ou é? Como eu li em alguns tópicos, tem muita gente q além de tomar Whey + Malto ainda tomam Albumina antes de dormir, no meu caso é importante ou tah bom assim com Whey + Malto?

Então, vc pode fazer o seguinte, logo após o whey+malto, vc pode esperar uma meia hora e comer uns peito de frango com salada, clara de ovo.. algo bem leve.. ai espera mais uma carinha e dorme.

Eu to fazendo o mesmo esquema que vc, só que eu chego em casa umas 21:30 tomo whey+malto, e la pras 22:10 eu janto normalmente.. e ainda tomo leite antes de dormir.. (durmo 00:00). Mas como vc está querendo definir legal o abdomen, vc pode seguir minha sugestão..

Qualquer duvida só falar, falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Eu li o topic por cima, mais recomendo o seguinte:

1- se quer hipertrofia pode comer carbo de IG baixo antes de dormir, nao alterando significativamente o nivel de insulina e mantendo o metabolismo de lipidios.

2- se quer definiçao seria interessante evitar, usa só o malto do pós treino mesmo.

3- se quer manutençao apenas, pode comer mais IG baixo e nada de muito calorico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 anos depois...

Minha opiniao e a seguinte.

Depois do treino devemos ingerir uma boa quantia de carboidratos , algo em torno de 2g ou mais de carboidrato por kilo. Isso significa por exemplo , que uma pessoa de 70kilos , devera ingerir 140g de carboidratos apos o treino , o que da em media 520 calorias de carboidratos. Tambem se deve ingerir proteinas , o certo seria 30g a cada refeiçao , ou mais de 30g dependendo do seu peso.

Eu mesmo se ficar sem carboidrato apos o treino , principalmente se eu treinar de noite e chegar em cs 22:30 , e ainda ir dormir (durante o sono gastamos mais calorias do que malhando) , eu e tipo 100% de todo mundo ira perder massa muscular.

Minha dica e a seguinte , ou voce treina mais cedo e faça varias refeiçoes com muito carbo durante o dia e so proteina de dormir , ou se nao vai ter um overtrainig eterno ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.




×
×
  • Criar novo...