Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Eu comprei Maltodextrina e Creatina Pura da probiotica.

um cara experiente, me aconselhou a tomar assim:

2 colher de sopa de malto e 1 de cha de creatina tudo junto ... antes do treino e dps do treino.

pq ele disse q sou nova ai tenho q comecar aos poucos.

Tenho 17 anos 55kg 1,62.

meu objetivo é volume( + n na barriga hehe)

Postado
Eu comprei Maltodextrina e Creatina Pura da probiotica.

um cara experiente, me aconselhou a tomar assim:

2 colher de sopa de malto e 1 de cha de creatina tudo junto ... antes do treino e dps do treino.

pq ele disse q sou nova ai tenho q comecar aos poucos.

Tenho 17 anos 55kg 1,62.

meu objetivo é volume( + n na barriga hehe)

Tudo errado, carbo de IG alto antes do treino pode causar hipoglicemia rebote, visto que vai gerar um pico insulinico e ela vai retirar rapidamente a glicose no sangue, dando inicio a RESERVA de glicose sob forma de glicogenio. Entao como sempre falamos, 1hora antes do treino é carbo de ig baixo.

Ja a creatina, leva muito tempo pra ser absorvida, a creatina que voce tomou 30 mins antes do treino só vai fazer efeito no outro dia. Entao recomendo que tome muitas horas antes do treino, junto as

refeiçoes.

O pessoal nao intendeu antes o que eu quis dizer, eu disse que só faz efeito durante +- 10 segundos de exercicio, entao quem toma creatina fazendo treino de hipertrofia, (que as repetiçoes duram bem mais que 10s) a pouca diferença vai fazer. Ja pra quem treina força, ai sim vale muito a pena.

Postado

No caso .... como eu poderei inserir o malto e a creatina na minha alimentacao? me pediram pra eu tirar a banana com leite(aveia e neston) q tomo 1hr antes do treino... por causa do Poli Amino 3600 q ganhei..

disseram q o leite corta o efeito.

ai pediram p/ eu tomar 30mim antes do treino e dps do treino.

Ai... como é q eu uso esses suplementos..... ??? n sei o q fazer... me ajudem. :cry:

Postado

Em dia off.... em q a pessoa n malha. Ex: Sabado e Domingo eu n malho... so fico em casa, estudando ou no pc... devo tomar a creatina?

eu to na fase de saturacao ainda... tomando 3 doses de 6g. é pra tomar a creatina estando na fase de saturacao ou manutencao.. mesmo em dia Off????

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...