BOmber_FeNiX Postado 12 de dezembro de 2004 Postado 12 de dezembro de 2004 Seguinte, to querendo saber umas combinações de suplementos pra conseguir massa magra de qualidade : Myoplex + malto + albumina Creatina + malto + albumina + whey E um hipercalórico ou glutamina entrariam nessas combinações??? Tenho 1,70m e 66Kg e atualmente tomo albumina + malto + amino 2222 pq é minha 1º suplementação. Mas como já tá acabando. Vlw aguardo ae!
batataum Postado 12 de dezembro de 2004 Postado 12 de dezembro de 2004 Myoplex + malto + albumina Tipow desculpe a ''leiguisse'' heuae mais esse myoplex serve pra que mesmo? redução de apetite?
bernardorn Postado 12 de dezembro de 2004 Postado 12 de dezembro de 2004 REDUCAO DE APETITE???!?!? hauhauha tipo eh um composto que tem 46g de proteina por pack, bem carinho por sinal, hehehe, mas tem todas as vitaminas e minerais, o mais completo de todos os suplementos alimentares
doug_santista Postado 12 de dezembro de 2004 Postado 12 de dezembro de 2004 ainda vou pegar esse myoplex deluxe e tomar creatina junto , pra ver se tiro o melhor aproveito.
BOmber_FeNiX Postado 13 de dezembro de 2004 Autor Postado 13 de dezembro de 2004 Legal mas ninguem me respondeu qual melhor combinação usar.
BOmber_FeNiX Postado 13 de dezembro de 2004 Autor Postado 13 de dezembro de 2004 Mas a creatina num retem liquido? Isso nao atrapalharia na definição?? E todos falam mil maravilhas do MYOPLEX. E eu queria saber se já posso tomas a creatina pq to malhando desde setembro.
Visitante AlemaO 1984 Postado 13 de dezembro de 2004 Postado 13 de dezembro de 2004 c vc ta podendo com a grana, compra myoplex.. senão toma whey protein mesmo.. nao toma creatina nao pq ela retem liquido e nao ajuda mto na definição.. hipercalorico nem em sonho pra definição.. do que voce citou eu faria a combinação assim: com myoplex: meio pack de manha e outro meio pack + malto depois do treino antes de durmir 30g de albumina.. sem myoplex: whey + malto depois do treino no desjejum mais 30g de protein, e antes de durmir mais 30g de albumina (e se prepare para as famosas flatulencias) se quiser adicone glutamina depois dos treino tbm.. e caso nao tenha dinheiro nem pra whey, coloca no lugar um amino2222..
BOmber_FeNiX Postado 13 de dezembro de 2004 Autor Postado 13 de dezembro de 2004 Mas ae esse Myoplex vai me trazer melhores resultados do whey? Eu jah tomo albumina mas só antes de dormir e amino2222 + malto no pós treino. Mas ta acabando q agora queria uma coisaboa pra pegar massa magra. E por aki mtos dizem do myoplex q eh pra toma só meio pack depois dos treinos com malto e nao 1 inteiro por dia. O q faço?
--*High_Voltage*-- Postado 14 de dezembro de 2004 Postado 14 de dezembro de 2004 c vc ta podendo com a grana, compra myoplex.. senão toma whey protein mesmo.. nao toma creatina nao pq ela retem liquido e nao ajuda mto na definição.. hipercalorico nem em sonho pra definição.. do que voce citou eu faria a combinação assim: com myoplex: meio pack de manha e outro meio pack + malto depois do treino antes de durmir 30g de albumina.. sem myoplex: whey + malto depois do treino no desjejum mais 30g de protein, e antes de durmir mais 30g de albumina (e se prepare para as famosas flatulencias) se quiser adicone glutamina depois dos treino tbm.. e caso nao tenha dinheiro nem pra whey, coloca no lugar um amino2222.. sem myoplex: whey + malto depois do treino no desjejum mais 30g de protein, e antes de durmir mais 30g de albumina (e se prepare para as famosas flatulencias) Cara n entendi, tomar no desjejum mais 30g de protein? O whey n seria só uma vez no dia?? E o que seria essas famosas flatulencias??? Valew
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora