Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rech51

Post Destacado

velhinho,

creio que as duas séries devem ter o mesmo peso sim..

a cadencia é de 6 ou 7 segundos. Eu defendo o minimo de MOMENTUM...

quanto as repeticoes, faça de acordo com SUAS FIBRAS, isso é só um EXEMPLO, nunca se esqueçam!!!!

5-8 significa simplesmente que o ideal é a serie oscilar entre esse numero de repeticao.. è mais complicado dar um numero exato, entende?

teoricamente, o numero de repeticoes ideais estaria na média entre esses 2 numeros, ou seja, cerca de 6,5 repeticoes.. (fibras rápidas)

no aquecimento, fique entre 15 a 25 rep.

Faça o maximo que puder gastando o minimo de energia, entendeu?

Quanto mais rep, mais aquecido estará, mas nunca se esqueça de nao gastar a preciosa energia no aquecimento, além disso os movimentos devem ser controlados, claro que não tanto quanto na serie normal, uma cadencia de 1-1-1 tá bom..

pode até fazer uma pequena piramide, comece com uns 20%, fazendo depois uma serie com uns 50%, e manda brasa...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Ai Rech51 eu andei vendo nos posts por ai q tu gosta mt e manja mt de hit entao queria te perguntar...Po eu nunca treinei hit treino a mais ou menos 1 ano e 8 meses e sou ecto eu era mt magro qd entrei na academia tinha uns 27cm de braco , hj tenho 36...Quero crescer bem mais mas faz tempo q nao noto diferenca e por isos queria mudar o estilo de treino..Vi o treino q vc falou q fazia com apenas 1 serie cada exercicio, pelo q eu vi da sua serie achei meio estranho de acordo com oq malho, mas eu sei q a tecnica hit sao menos series e faze-las com mt intensidade mas sera q daria um bom resultado pra mim?

Nao seria melhor fazer pelo menos 2 series cada?

Sei la , me ajude, e gostaria de saber com essa serie bem curta tu fika qt tempo malhando na academia? 20 minutos mais ou menos?

Me esclareca mais ou menos ai, flw!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo,

tambem sou ecto. O HIT é perfeito pra nós pois o ideal é o ecto não treinar por muito tempo, entende?

o HIT dá resultados para qualquer um por que é o treino mais racional e lógico, ou seja, ele obedece a natureza do ser humano, entende?

se voce chegou a 36 de braco com o treino convencional vai se espantar com os resultados que vai ter agora...

realmente, nao comece com 1 serie: vá diminuindo aos poucos e só faça 1 quando estiver realmente preparado!!!

isso pode durar meses, nao se preocupe, o ideal é não passar de 3 series....

eu treino cerca de 15-20 min..

leia os textos que estao aqui postados pra tu entender direitinho!

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai Rech51, to pensando seriamente em comecar um treino Hit msm mas sera q eu comeco fazendo 3 series de cada exercicio ou 2??

1 serie de cada exercicio eu sei q seria mt pouco para mim, agora estou na duvida se faco 2 ou 3 para cada exercicio? Oq vc acha melhor?

Nao sei se tem mt a ver negocio de idade com treinos de alta intensidade como o hit mas gostaria de saber tb se eu posso treinar hit e se obteria msm bons resultados ja q tenho apenas 17 anos...

Isso influencia alguma coisa ou sera q posso treinar hit com apenas 17 anos e obter bons resultados...Nao tem nda a ver ne?

Me explica ai melhor se puder valeu pessoal, Abracos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fraco,

meu primeiro treino é praticamente igual ao split 3x semana que tem aqui no post como exemplo.

com relacao as fibras, é de acordo com VOCE!!

panturrilha malhava com perna, abs nao treinava porque fazendo agachamento, barra fixa, levantamento terra e alguns outros exercicios ja pega abs....

nos dias de descanso, é DESCANSO!!!

(nenhuma atividade deve ser feita para não interferir na recuperacao....)

não se preocupe que nao vai ficar gordo...

Rodrigo Bruto,

17 tá bom pra começar, o que voce deve respeitar é o tempo de treino (deve treinar a no minimo 1 ano)

comece fazendo 3, depois vá diminuindo ate 1, o que pode demorar meses, nao se preocupe..

Se preocupe em dar seu maximo, depois com o tempo voce vai aprender a dar seu maximo em 1 serie..

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada músculo que temos no corpo não está aí por beleza ou estética.

Cada músculo está aí porque desempenha uma função!

Escrevo isso pois freqüentemente nos esquecemos de falarmos dos exercícios propriamente ditos.

A maioria já está cansada de ouvir que os melhores exercícios são os básicos, mas por que isso?

Bom, como eu estava falando, os músculos no corpo humano tem uma função, não estão ali pra “bonito”. O peito e o triceps “empurram”, as costas e biceps “puxam”.

Todo aquele exercício que simular melhor os movimentos para os quais foram criados os músculos funcionará conseqüentemente melhor.

É por isso que o Agachamento funciona tão bem, simplesmente porque agachar é um movimento básico do ser humano, e os músculos envolvidos no exercício foram criados, ou melhor, desenvolvidos (ao longo da evolução do homem), para realizar esse ato em particular....

Por que o Levantamento é tão eficaz? simplesmente porque se abaixar e levantar certo peso é outro movimento básico do ser humano.

Esses movimentos são os movimentos para os quais os músculos trabalhados foram desenvolvidos. Ou seja, os músculos foram desenvolvidos justamente para estes movimentos.

Assim, executar tais exercícios garante que realmente estaremos estimulando nossos músculos ao maximo.

Por isso que devemos cuidar os exercícios que fizemos. De repente chega uma maquina nova na academia e todo mundo fica “oh...” mas quando vão ver o movimento executado por ela é totalmente estranho e, se analisarmos sob o prisma desse texto, praticamente inútil...

O supino, o mais famoso exercício, segundo Arthur Jones, não é um bom exemplo de exercício básico, para surpresa da maioria.

E o porquê? Voces acham que costumávamos ficar deitados na antiguidade levantando peso? É claro que não!!!

Os exercícios mais eficazes são aqueles onde realizamos um movimento natural do ser humano, portanto.

É aí que para ter sucesso no treino sempre devemos incorporar esses exercícios básicos pois são nesses que realmente pegaremos massa!!!

Ainda mais porque todos os movimentos do corpo humano são compostos, ou seja, todo movimento natural do ser humano envolve diversos músculos e não apenas um!!!

Façam muito Agachamento, Levantamento Terra, Barra Fixa, Paralelas, Apoio, Desenvolvimento pela frente, até Supino Inclinado com halteres (na falta de outro melhor).

Quando vocês estiverem levantando bastante peso nesses exercícios podem ter certeza que estarão dotados de grande massa muscular!!!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh melhor msm eu comecar entao fazendo 3 series de cada exercicio entao?

Sera q vou dar uma boa crescida.....Eu nao to entendendo mt como deverei treinar na hora la na academia, pq os treinos hit q andei vendo sao diferentes da minha pois terem apenas 1 ou 2 series por cada exercicio, mas se eu realizar 3 series em cada exercicio (q eu acho q como estou comecando de repente seja ate melhor pra mim msm), a minha serie fikaria bem parecida com as q eu ja faco

Oq eu deveria fazer de diferente na hora do treino para torna-lo diferente e mais intenso???

Se possivel poste aqui uma boa serie para eu comecar a treinar o hit, e me fale mais ou menos pra mim oq seria ideal, tempo de descanso entre as series etc, me de uma ajuda ai valeu rech , abracos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo Bruto,

o essencial do seu treino HIT é fazer NO MAXIMO 3 exercicios pra musculos grandes (perna, costas, peito) e NO MAXIMO 2 pra pequenos (biceps, triceps, ombro)

faça duas series!!!

voce deve ir até a FALHA (onde é impossivel realizar outra repeticao completa, dae matenha o peso na posicao onde ele travou por 10-15 segundos)

descansa 1 minuto entre series..

pega o treino que tá aqui no post (3x por semana), só cuide para faze-lo de acordo com suas fibras!!

meu, por favor, leia todo o post que será muito melhor!!!!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...