Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta rica em proteína + suplementos = consequências??

Post Destacado

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

NO caso de pessoas sedentarias a quantidade de proteina ideal deria 0,9g para cada Kg de massa corporal,ja no caso de atletas a quantidade minima necessaria e de 1,5g a 3g para cada Kg de masa corporal.

E necessario q se saiba q como vc mesmo disse a alguns pros e contras em relaçao a essas quantidades,ou seja,naum se pode abusar da proteina pois ela em quantidades superiores as necessarias sobrecarrega os rins e pode levar a formaçao de calculos renais.Eu vo da uma peskisada mais a fundo sobre o assunto e ja te repasso mais algumas informaçoes.

falow

Postado

meu, já notou quanto que as empresas de suplementos lucram botando na cabeca de todo mundo que precisam de uma quantidade ENORME de proteina para desenvolver massa?

uma pessoa fisicamente ativa necesita mais que uma sedentaria, com certeza, mas nao muito (estudos indicam 0,6136 gramas / libra de peso como o ideal)!!!

o excesso virará GORDURA com certeza !!!

se ja tem uma dieta rica em proteinas, pra que gastar com suplementos. Vai no cinema com tua namorada, sei la, mas liberte-se dessa ideia de quanto mais proteina, mas vai crescer.

depois da atividade, o corpo vai usar a quantidade SOMENTE NECESSARIA para se reconstruir, nao vai estocar, usar mais do que precisa.

uma dieta bem balanceada e nutritiva vale mais que qualquer suplemento!!!

sempre coma: 60-65% CARBOIDRATOS

15-20% GORDURA

15-20% PROTEINA

Abracos

Postado
Olá pessoal!!

Seu eu tiver uma dieta rica em proteína e ainda assim tomar whey prrotein e albumina, quais as consequências (prós/contras) disso para o meu organismo?

cara vc tem q ingerir proteinas de acordo com seu peso, vc vai aos poucos acostumando seu corpo, com os treinos vc irá chegar lá, a proteina que nao for utilizada vai pros rins e sairá pela urina, vc sobrecarregando ou seja consumindo mt mais q o necessario ira no futuro ter problemas renais, entao nada em excesso é bom né , abracao

Postado

Eu tava lendo sobre PROTEINAS, e vi o seguinte "As melhores fontes de proteínas são, em ordem decrescente: a clara do ovo, as carnes magras (vermelhas e brancas), os laticínios e a soja."

Ou seja, ovo nao é o mais rico em PTNA?

:-?

Postado

Dificilmente vc estará ingerindo proteinas em excesso.Pessoas que praticam atividade física normalmente precisam de mais proteina, algo em torno de 1,3g/kg. Faça os calculos.

Postado

Como já falaram acima, se vc já está ingerindo uma boa quantidade de proteinas Pra que suplementar!

A recomendação para esportistas fica em torno de 1,2 a 2g de proteínas por kg de peso corporal!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...