Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá..

Bem, comprei DEXTROSE da probiótica e atrás do produto diz pra usar "5 COLHERES DE CHÁ", mas na página do produto, no site da probiótica, pede para usar 5 COLHERES DE SOPA.

E aí? Como eu tomo a dextrose? Qual a dose?

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
0,8g por cada kg seu de peso

Valeu cara mas não é essa a resposta que estou procurando..

Quero saber quantas colheres tomar e qual colher, se de sopa ou de chá..

entendeu? não tenho como saber qntas gramas vai em uma ou outra colher.. pelo menos eu pessoalmente não sei.

Por isso queria saber como o povo aqui toma.. Qual colher e quantas..

FLW obrigado assim mesmo.. ajudou ;)

Postado
depois do treino use mais ou menos 4,5 colheres(se for soh usar dextrose).

COLHER DE CHÁ OU DE SOPA? :evil::evil::evil:;)

Outra coisa.. vamos supor que uma colher de sopa tenha 15g (estou supondo pois nao sei se é de cha ou sopa), se eu tomar 4, vao ser 60g de dextrose com 30g de whey ... não ta errado isso? eu li uma vez num forum americano que se deve tomar no maximo ateh 40% do total do que vc toma de WHEY, ou seja, se vc toma 30g de whey, vc deve tomar 12g de dextrose..

num to entendendo legal isso.. eu venho tomando a um tempo 50g de malto + 30g de whey.. dai depois que pesquisei, fiquei incucado

Postado

colher de sopa com montinho tem entre 10 e 15g.

ate onde sei, o minimo em proporcao de carbo para proteina é de 1:1, sendo o ideal para hipertrofia e evitar totalmente o risco que a whey se transforme em glicose a porporcao de 2:1...

existe tbm o calculo do 0,8g por kilo de massa magra, o que num individuo de 90kg e e 15% de gordura da algo perto de 60g...

eu particularmente acho 4 colheres a medida ideal.

Postado

Colher d SOPA .... mas 5 colheres acho q eh mto depende da sua massa magra ... multiplica sua massa magra por 0,8 e ai vc tem a quantidade em gramas q deve toma d carbo .... falow

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...