Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deca durabolin e durateston


Mc chiken

Post Destacado


meu esquece anabolizante vc vai estraga tudo seu organismo principalmente se vc ainda nao tiver mais de 20 anos.... e alem de as vezes ter efeitos colaterias logo de cara.... vc vai ter muitos outros quando for ficando mais velho... nao compensa isso.... com 1 ano de treino as vezes ateh mesmo se vc tive boa genetica e tals.... vc consegue um corpo bom.... tome suplementos durma bem treine bem, treine concentrado econciente, e nao esqueça de se alimenta muito bem vc tera resultados muitos satisfatórios... sua saude vem em primeiro lugar... tah e depois vc vai toma suplemento pra mante e tals mais mesmo assim vc vai acaba perdendo um pouco pois nao vai ser tao forte quando os ae´s.... e se vc ainda bebe e fuma os efeitos pra seu organismo vai ser maior.... esqueça isso.... agora se vc quiser.... vc sabe dos riscos e vai ter grandes efeitos colaterais sim.... eh tudo conversa que causa pouco efeito colateral.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um farmaceutico, me falou que eu podia tomar 01 deca por mês ou a cada 15 dias, n teria problema e ajudaria no ganho de massa, assim lógico que n faria eu ficar musculoso do dia pra noite, mas ajudaria no ganho de massa!! Alguem que realmente entende poderia comentar isso que eu postei? Valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se issu realmente veio de um farmaceutico ele com certeza naum tem diploma ou entaum comprou um...

O efeito colateral do esteroide naum esta apenas na quantidade exagerada q e tomada pela maioria dos usuarios,mas sim pela falta de necessidade...ou seja,vc esta tomando uma quantidade extra de hormonios da qual naum necessita,sendo q seu corpo esta trabalhando normalmente com a produçao de hormonios e q no caso de aplicaçoes feitas sem necessidade vc vai estar "desregulando" a produçao deles(hormonios),ou seja,naum existe uma quantidade segura de esteroides,a menos q vc esteja com alguma disfunçao hormonal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.
×
×
  • Criar novo...