Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

O efeito colateral deles é menor, porém há chances de fazerem mal se tomados em grande quantidade; quem me falou isso foi o instrutor da minha academia, mas seria legal vc se informar com quem já utilizou, estou a fim de usar a deca...

Postado

meu esquece anabolizante vc vai estraga tudo seu organismo principalmente se vc ainda nao tiver mais de 20 anos.... e alem de as vezes ter efeitos colaterias logo de cara.... vc vai ter muitos outros quando for ficando mais velho... nao compensa isso.... com 1 ano de treino as vezes ateh mesmo se vc tive boa genetica e tals.... vc consegue um corpo bom.... tome suplementos durma bem treine bem, treine concentrado econciente, e nao esqueça de se alimenta muito bem vc tera resultados muitos satisfatórios... sua saude vem em primeiro lugar... tah e depois vc vai toma suplemento pra mante e tals mais mesmo assim vc vai acaba perdendo um pouco pois nao vai ser tao forte quando os ae´s.... e se vc ainda bebe e fuma os efeitos pra seu organismo vai ser maior.... esqueça isso.... agora se vc quiser.... vc sabe dos riscos e vai ter grandes efeitos colaterais sim.... eh tudo conversa que causa pouco efeito colateral.....

Postado

Se issu realmente veio de um farmaceutico ele com certeza naum tem diploma ou entaum comprou um...

O efeito colateral do esteroide naum esta apenas na quantidade exagerada q e tomada pela maioria dos usuarios,mas sim pela falta de necessidade...ou seja,vc esta tomando uma quantidade extra de hormonios da qual naum necessita,sendo q seu corpo esta trabalhando normalmente com a produçao de hormonios e q no caso de aplicaçoes feitas sem necessidade vc vai estar "desregulando" a produçao deles(hormonios),ou seja,naum existe uma quantidade segura de esteroides,a menos q vc esteja com alguma disfunçao hormonal.

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.
  • Criar novo...