ninga Postado 4 de janeiro de 2005 Postado 4 de janeiro de 2005 Nao é pra postar sobre esse assunto aqui, vou te que começar a pedir pra deletar usuarios, o que eu realmente odiaria fazer, acho que voces sabem... Como ja falaram nao existem doses seguras de hormonios, se mexer em um apenas toda cascata ira sentir. E o resultado pode vir a ocorrer depois de muitos anos. Duranteston é bastante aromatizante sim. Alice Oliveira S. 1
Biggie Postado 4 de janeiro de 2005 Postado 4 de janeiro de 2005 Farmaceutico e cara d loja d suplemento na maioria saum enrolador cara, peça opinião para alguem q naum vai lucrar nada com ela, hj em dia eh phoda... Alice Oliveira S. 1
pinheirorzo Postado 25 de agosto de 2009 Postado 25 de agosto de 2009 Na moral pessoal... anabolizante faz mal, mas só se tomado em quantidades exageradas! Tenho 14 anos, isso mesmo, 14 anos, tenho 69 kilos, 37 de braço. Tenho uma dieta não muito especial para musculação, treino 3 vezes na semana, fazendo treino forçado para braço e costas. Meu amigo de 15, fez um ciclo de 8 agulhas de Winstrol e ficou rasgado, mais muito rasgado, depois ele manteve com creatina! Por influencia dele, e do treiner da academia onde ele malhava, fiz um ciclo de Durateston! Tomei 4 amolas, uma por semana. Meu braço antes era 32, agora saltou para 36, e aumentei um pouco tomando creatina, chegando nos 37 atuais (: não tive efeito colateral nenhum significativo! Tenho duas duvidas, eu nao tive efeito colateral porque meu organismo é "forte" ou porque tive sorte? e a segunda é, ja que tomei anabolizantes esteróides, vou parar de crescer de altura? Obrigado Alice Oliveira S. 1
Post Destacado