Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[b]SOU INICIANTE: É possivel emagrecer tomando...[/b]

alexxxs

Post Destacado

Gostaria de saber se é perigoso eu combinar antes das refeições:

Therma pro+Quitosana+Carb block

Na teoria:

* O therma aceleraria o metabolismo

* A quitosana bloquearia a absorção de gorduras

* O Carb block bloquearia o consumo de calorias

Me digam é perigoso ???? Não tem nada haver??? Não adianta nada????

Por favor respondam é minha primeira mensagem......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

obrigado lalala

mas aí vai outra pergunta ,,,,para emagrecer é melhor tomar o Therma antes de malhar ou antes de comer, pq na maioria das embalagens de termogênicos fala p/ tomar antes de malhar , mas a do ripped por exemplo fala para tomar antes das refeições.

Agora o quitosana é natural retirado de crustáceos dizem que ajuda na diminuição de gordura

Link para o comentário

Gostaria de saber se é perigoso eu combinar antes das refeições:

Therma pro+Quitosana+Carb block

Na teoria:

* O therma aceleraria o metabolismo

* A quitosana bloquearia a absorção de gorduras

* O Carb block bloquearia o consumo de calorias

Me digam é perigoso ???? Não tem nada haver??? Não adianta nada????

Por favor respondam é minha primeira mensagem......

Amigo vamos lá.

Vc quer emagracer com QUALIDADE, sem ficar aquelas pelancas (pele flacida), corra todo dia pelo menos 1 hora depois do treino (o treino deve ser com no mínimo 3 a 4 series de 15 repetições, pode aumentar nas repetições se quiser) e corre mesmo nos dias que vc não treina, a melhor forma de emagrecer e queimando calorias, diminua o consumo de carboidratos, depois das 18:00 não coma carbo, apenas fibras, proteinas. Assim com certeza em 1 mes vc verá os resultados.

Se vc quiser realmente tomar algo, tome o therma pro antes de correr.

Falow

Link para o comentário

valeu fabião eu ja tô tomando o therma e dá uma onda mesmo,,segurar os carboidratos é que é f... , depois das 18:00 é a hora que infelizmente sinto mais fome,,, tô pensando em comprar aquele diet shake , dizem que quando toma aquilo a pessoa se sente saciada ,,, será que é verdade ???? o carb block nunca tomei e não sei até aonde ele é eficiente , mas talvez fosse só para aliviar um pouco o carbo que eu como quando perco a linha consumo.

Eu tenho malhado direito , não tenho problema com ganho de massa magra , minha genética é até bem generosa, ganho corpo rápido ,mas engordo rápido tb,,,,tô malhando só a dois meses e malhei no ano passado durante seis meses,,,tô com 41 de braço e 112 de torax ,,,porém tô com 99 de barriga isso medida na altura do umbigo,,,,mas tô gradativamente perdendo gordura, é que eu queria que fosse um pouco mais rápido, verão né!!!! Mas tá tranq obrigado um abraço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...