Triplo_X Postado 29 de dezembro de 2004 Compartilhar Postado 29 de dezembro de 2004 Galera eh o seguinte, no ano passado bem em janeiro eu tava parado de exercicios aih comecei a fazer de novo por min mesmo, restultado: dor no saco.. hauhuah mta dor.. toda vez q eu acabava de malhar, nao passava, fui ao medico , resultado...... Varcicocelo =( hauhau isso eh .. problema no saco.. ateh hj sinto dores e talz pq o certo eh operar... aih comecei a fazer exercicios nesse fim de ano de novo.. e de novo mas dessa vez foi do outro lado q nao tinha problemas to preocupado galera... alguem ja teve DORES NO SACO ou esse mesmo problema que eu?!?! e alguem sabe como evitar ter dores apos a musculação? foi mal ae pelo palavreado hauah abraço t+ .. qm puder da uma ajuda ae!! agradeço!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drumbass_freak Postado 18 de janeiro de 2005 Compartilhar Postado 18 de janeiro de 2005 Triplo_X, o negócio é o seguinte..... O nome VARICOCELE, são veias que estão dilatadas na região escrotal, e por esse motivo acabam provocando um desconforto característico, como se houvesse um "repuxo" nos testículos. A sensação propriamente dita é como se houvessem pesos no saco e ele fosse puxado pra baixo. Provocando um enorme desconforto, e algumas vezes dor. Um tratamento profilático para evitar as dores, que são frequentes sempre após a musculação, é usar uma peça de tecido, própria para esse fim, chamada SUPORTE ATLÉTICO. Esse suporte tem o aspecto de uma cueca, com um encaixe mais anatômico para os testículos. Eles pode ser encontrados em lojas de produtos esportivos. Em alguns casos, o uso frequente desse suporte atlético, pode reduzir a varicocele, entretanto se as dores forem fortes, e muito frequentes, vale a pena visitar um urologista, que pode efetuar exames mais precisos. Uma indicação de cirurgia pode ser o resultado mais apropriado, pois os resultados são excelentes e rápidos. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora