Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplemento alimentar para vegetariano e outras dúvidas .

Supreme_bangiras

Post Destacado

1 - Gostaria de saber quais matéria - prima se utilizam na produção de whey protein ou albumina, uma vez sou vegetariano e não ingiro nenhum derivado do ovo. Muitas pessoas dizem que se fazem combinações ionicas ou o que quer que sejam com substâncias , alegando por fim que não se usa leite ou ovos na composição de suplementos. Se isso for verdade, então do que é feito os suplementos alimentares ?

2 - Sendo vegetariano com 21 anos 182 m e 78 kg, qual os suplemento mais interessante paraganho de massa magra ( não consumo derivados de ovos, embora aceite derivados de leite). Tenho tomado whey protein da PROBIÓTICA linha millenium ( poote 900 g) há quase um mes e não senti nenhum ganho de massa muscular ? Tenho ingerido uma ou duas doses ao dia e frequento academia de musculação 2 à 3 vezes por semana. Outra dúvida que tenho é a vinculação de ganho de massa muscular ao treino ou o simples consumo do suplemento por si só já deve gera aumento de massa ?

3- Quanta as marcas de whey protein, quais são as recomendadas ( que não contenham albumina ) ? A marca PETERFOOD é boa ? Pois cada 33 g oferece 22 g de proteinasenquanto que o sache da probiótica dá só 12 g e o preço é bem mais compatível .

4- Devo exagerar na quantidade de peso para sentir efeito do supleemnto alimentar ou devo optar pelo limite que "aguento" sem fazer grandes esforços ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Olha cara, voce só ta atribuindo ganhos de musculo a proteina, o que é bem errado. fazendo uma analogia, com uma contruçao de uma casa, proteinas seriam o cimento e o tijolo, carboidratos os pedreiros e o treinamendo o trabalho.

Quanto as suas duvidas:

Whey é proteina do soro do leite (facil digestao erapida absorçao) e recomendaria a voce usar a caseina, (proteinato de calcio, que é de lenta absorçao, que é tambem do leite, no caso substituindo a albumina.

Obs: A albumina em suplemento, e clara de ovo, é a mesmissima coisa, no suplemento ela esta desidratada apenas.

O seu ganho de massa ira depender tambem da ingestao de carboidratos, intao desde ja recomendo depois do treino voce usar whey + maltodextrina. (E apenas pós treino), suplemente com o caseinato em outra hora se quiser.

As marcas interessantes de whey pra mim são, universal, EAS, labrada etc. Se o $ tiver curto, compre o Whey da millenium 900g que é bem razoavel!

Link para o comentário

Valeu pelas informações, mas ainda tenho outras dúvidas quanto ao consumo de suplemento alimentar: se frequento a academia de 2 à 3 vezes por semana, não conseguirei consumir um pote de 900g de whey protein durante 1 mês que é o limite do prazo de validade. Levando isso em consideração, e tendo em vista que os saches de whey da probiótica apenas 12 g para 30 g de produto ( induzimento à compra do pote de 900g ), devo buscar aumentar o nº de dias em que frequento a academia para 4 ou 6 ou devo comprar saches de 500 g ? Quais marcas de whey que reduzem a quantidade de proteínas como faz a probiótica nos pacotinhos ? Whey se consome somente após os treinos e 1 vez por dia, ou se consome várias vezes ao dia inclusive nos dias em que não há treino ?

Por fim, gostaria de saber se voces recomendam produtos da marca PETERFOOD e porque os produtos nacionais são tão mal vistos ou taxados de inferiores em relação aos importados ?

Desde já sou grato pela atenção !

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...