Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nestum vs Hipercalorico

ptuga

Post Destacado

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Acho que não. Voce teria que tomar muito nestom para poder usa-lo como hipercalórico.

E voce acha varios hiper de 1 kg barato. Por aqui tem varios, tipo os da Millenium/Probiotica, que são bem baratos e são hiper de verdade.

E se teu problema for grana, dinheiro, tem um topico recente em que os caras citaram varias maneiras que usam para fazer hipercalorico caseiro. Da uma olhada nas paginas anteriores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E se teu problema for grana, dinheiro, tem um topico recente em que os caras citaram varias maneiras que usam para fazer hipercalorico caseiro. Da uma olhada nas paginas anteriores.

Qual é esse tópico recente?? Se lembrar do título do tópico liga eu, ele tá nessa seção de suplementos ou nutrição???

Se alguém souber o link...

Falow!!

Link para o comentário

a kra, compra un hiper da integral mesmo, eh 29 conto un lah, e da pro mes todo c n me engano, pq neston q eu lembre sao 8 colheres uma dose, tu teria q toma umas 30 colheres por dia, ou seja, seu pote ia durar nu max 3 dias, e ele deve custar uns $4, ia gastar pakas, ja o hiper eh 29 da pro mes todo tomando e doses por dia com quantidade bem maior q 8 colheres.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...