Fabão1338434042 Postado 31 de dezembro de 2004 Compartilhar Postado 31 de dezembro de 2004 Coé galera, fiz exame d sangue hj, e tava na duvida se posso malhar normal, eu treino Heavy Duty, tem problema? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lalala Postado 31 de dezembro de 2004 Compartilhar Postado 31 de dezembro de 2004 tem problema s.esqueca,adie seu treinamento. flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henriquegr Postado 31 de dezembro de 2004 Compartilhar Postado 31 de dezembro de 2004 tem problema s.esqueca,adie seu treinamento. flws falou e disse! Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
napoli Postado 4 de janeiro de 2005 Compartilhar Postado 4 de janeiro de 2005 Estou com os companheiros, é melhor prevenir que remediar. Você pode sentir um enorme mal-estar, fraqueza e etc. Adie o treino. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora