Suco Sola De Sapato Postado 31 de dezembro de 2004 Compartilhar Postado 31 de dezembro de 2004 nao to tao satisfeito com essa minha programacao de treino e suplementacao queria a opiniao de vcs.....pra mim é meio complicado muda os horarios mas quem soube ajuda ja é otimo as 9:30 acordo tomo albumina com leite.......dps como 4 bananas com aveia e mel....ai me troco e tomo um suco de laranja com 5g de creatina 10horas vo pra academia 11h volto e tomo Whey com Malto 12:30 almoco 3h tomo um lanche de atum com alface 6h eu janto arroz alguma carne frango ou peixe e salada 9horas eu normalmente eu como alguma fruta maca ou mamao ou pera melao alguma Meia noite eu tomo otra dose de albumina e 1h da manha eu durmo nao to tao satisfeito com o primeiro q eu ja acordo tomando albumina e logo em cima creatina pra malhar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Andreas Postado 1 de janeiro de 2005 Compartilhar Postado 1 de janeiro de 2005 axo q ta manero, n sei como tu ten estomago pra aguentar tanta coisa, eu quando tomo albumina eu fiko xeio, e vc dpois como 4 banaas com aveia e mel, hehe , e dpois + creatina.+ tu engeriu carbo antes da academia, c tu n tiver tendencia engorda ta d boa. quanto a creatina eu n manjo, intao nen vo fala nada. e dpois tu xega e toma whey, ingeriu proteina e + malto e dpois almoca. dpois tu lanxa en 3 en 3 horas. na minha opiniao, toma so albumina antes da academia, e leva malto e vai tomando aos poucos na academia, e quando voltar toma whey. ai dpois tu segue normalmente. e axo q n seria necesario jantar, pq vc faz uma boa refeicao en 3 en 3 horas, n pesa n? hehe come um pao com leite ou seilah, ai antes d dormir albumina como vc faz. minha opiniao Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Biggie Postado 1 de janeiro de 2005 Compartilhar Postado 1 de janeiro de 2005 Acho melhor tomar whey logo acordar, albumina+ bananas pesa mto no estomago, eu num curto malha pesadaum, dava uma hora d intervalo entre o café da manha e a malhação.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suco Sola De Sapato Postado 1 de janeiro de 2005 Autor Compartilhar Postado 1 de janeiro de 2005 Acho melhor tomar whey logo acordar, albumina+ bananas pesa mto no estomago, eu num curto malha pesadaum, dava uma hora d intervalo entre o café da manha e a malhação.. entao eu do uns 40 minutos sim pq eu vo andando ate a academia alongo td mais da uns 40 minutos por ai!! e pq whey logo ao acordar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Biggie Postado 1 de janeiro de 2005 Compartilhar Postado 1 de janeiro de 2005 quis dizer depois do café da manha, foi mal, ah tah, soh axei melhor dá um tempo maior pra digerir tudo isso neh neh... mas c eh assim tah blza!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Henrique Necro César Postado 2 de janeiro de 2005 Compartilhar Postado 2 de janeiro de 2005 Eu que o diga! 2 anos atrás.... ....suplementei bem pouca coisa. Virgi !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Andreas Postado 2 de janeiro de 2005 Compartilhar Postado 2 de janeiro de 2005 Eu que o diga! 2 anos atrás.... ....suplementei bem pouca coisa. uhahuahua, kra tu gastava uns $200 , poultz, tu nen precisava comer nada neh, so beber, huahuhua Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Andreas Postado 2 de janeiro de 2005 Compartilhar Postado 2 de janeiro de 2005 200 reais? BEM mais...! Cada um dos potes de Whey custa R$ 180. BCAA Universal foi R$ 78. Creatina... não tô lembrado. Trifetamina (por sinal, fat-burner melhor 'suplementavel' não existe!) foi R$ 130. Extra Pack... lembro nao, uns R$ 80. Fora o resto que tem ai...! eita, tu eh rico eh, eu xorando pra gasta $50 com albumina + malto + proteinato, huahua, + tipo kra, issu tudo, eh necessario? Suas fezes deve ser branca, de tanto pó q vc toma, uhahua zuera! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora