Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

aer galera, fui comprar albumina e so tinha da marca D.N.A , eu comprei, axo q fico $36

q q vc's axam dessa marca? e tipo, eu to tomando a albumina demanha ( 1 colher) malto pos-treino xego em, casa tomo proteinato de calcio ( 3colheres) e anoite antes d dormir + albumina ( 1 colher)

ae me falaram q muita proteina ao dia fode tudo, q q vc's axam? fode mesmo? n devo tomar tanta proteina ao dia?

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Só pela suplementação acho q não está demais naum, mas tem q ver o q vc come tbm neh, naum adianta vc se intupi d proteína o corpo só vai absorve até um certo ponto, calcula qtos gramas d protéina vc tah tomando e compara com as necessidades diarias de um atleta (por sinal naum sei qto seria), liga pra um nutricionista quem sabe :) ...... Nunca ouvi falar dessa marca, tah dificil compra albumina, as que são acessiveis são dessas marcas q ninguém conhece e as d marca taum quas eo preço da whey (pelo menos onde moro)!! eu ando optando pelo ovo mesmo :P

Postado

a eu n como muito n, d manha 2 xicaras d cafe com leite e 2 paes com keijo branco , almoco normal ( com bastantes saladas e variedades) e anoite lah pras 6h 2 xicaras d cafe com leite e 1 pao com keijo branco, e eu to tomando a albumina 1 colher d manha, 2 colheres de proteinato com + malto e anoite + albumina 1 colher.

Postado

tipo jah tomei o hipercalorico da dna tem mais fortes porem eu tive ganho nao foi maquiado oq dizia sabe..... entao as vezes pode ateh ser boa esta marca... aki na minha cidade tbm soh tem essa da dna.... e posta ai os resultados pra gente ver.... se foi bem

Postado

Cara... você comprou uma das piores albuminas do mercado.

pode-se dizer que ela é praticamente um hipercalórico. Veja as informações nutricionais:

Carboidratos 24g

Proteínas 30g

Tem muito carboidrato cara!!! ë uma forma de eles baratearem o produto, pois misturam maltodextrina no ovo desidratado.

Tome somente este saquinho e compre a Albumina Millenium da Probiótica, a melhor nacional.

Veja só a diferença:

Carboidratos 2,8 g

Proteínas 30 g

TEM QUASE 10X MAIS CARBOIDRATO!!!! ISSO NÃO É ALBUMINA, É HIPERCALÓRICO!!!

Obs.: Não tome Albumina DNA de noite, a menos que treine neste período!!!

E A PARTIR DE AGORA, ENTRE NOS SITES E VEJA AS INFORMAÇÕES NUTRICIONAIS ANTES DE COMPRAR ALGO!!!

Postado
Cara... você comprou uma das piores albuminas do mercado.

pode-se dizer que ela é praticamente um hipercalórico. Veja as informações nutricionais:

Carboidratos 24g

Proteínas 30g

Tem muito carboidrato cara!!! ë uma forma de eles baratearem o produto, pois misturam maltodextrina no ovo desidratado.

Tome somente este saquinho e compre a Albumina Millenium da Probiótica, a melhor nacional.

Veja só a diferença:

Carboidratos 2,8 g

Proteínas 30 g

TEM QUASE 10X MAIS CARBOIDRATO!!!! ISSO NÃO É ALBUMINA, É HIPERCALÓRICO!!!

Obs.: Não tome Albumina DNA de noite, a menos que treine neste período!!!

E A PARTIR DE AGORA, ENTRE NOS SITES E VEJA AS INFORMAÇÕES NUTRICIONAIS ANTES DE COMPRAR ALGO!!!

:):P:P , kra, to ateh palido, quase xorando aki, poultz, vlw mesmo pela dica, tipo, eu bem q notei q minha barriga cresceu, aff, pqp, gastei $36 conto atoa com ela, + n vo joga fora, axo q soh vo toma 1 por dia, d manha e pos treino eu tomo proteinato mesmo. vlw!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...