Jump to content
Sign in to follow this  
Alexandre_SP

Depois do tratamento com Roacutan se suplementar voltam as espinhas?

Rate this topic

Recommended Posts

Fala Galera , blz...

Pra galera que ja tomo o roacutan , gostaria de saber se depois do tratamento , vcs voltaram a suplementar normalmente ? ...

E se voltaram , não houve nenhuma reincidência da acne ?

Tô afim de tomar creatina e albumina ...


Desde já , obrigado !!!

FELIZ 2005 !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

c n me engano, esse remédio eh pra tratamento de espinha neh?

kra, esse remédio eh forte, e o tratamento eh sério, conversa com seu médico pra ver c n vai atrapalhar tomando os suplementos e talz.

Share this post


Link to post
Share on other sites

fala brow...

Isso mesmo , é um remédio pra tratamento de espinhas ...

mais como ja terminei meu tratamento , queria voltar a suplementar , que só na comida tah fd pra eu poder alcançar meus objetivos :)

então gostaria de opiniões da galera q ja tomou o roacutan e depois do tratamento , voltaram a suplementar , e se não houve nenhum problema ...?

há , ja falei com a minha dermato , ela disse q eu poderia tomar a creatina depois de um mês do tratamento terminado , mais mesmo assim eu gostaria de opiniões da galera ....

valew !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

temproblema nao..

eu durante o tratamento com roacutan usava suplemento normalmente inclusive hipervitaminicos, e o medico disse que nao havia problema..

a unica coisa que nao pode sao os hepatoxicos, como o alcool ou anabolizantes e ate mesmo pre-hormonais, mecheu no figado, desista.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu tive recidiva após ter tomado cobavital.. foi foda voltar a fazer tratamento. Agora não tô tomando roacutan e tô suplementando com creatina e proteína...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Existe um grande problema , pra quem tem pré disposição a acne , tomar suplementos com vitamina do complexo b ...

deve ser foda fazer o tratamento denovo... :-?

Mais ai , quanto tempo vc tah tomando creatina , e a proteina é Whey ou Albumina ???

Abraço !

Share this post


Link to post
Share on other sites

A nutricionista desportiva recomenda tomar 3meses e parar 2, já tomei 2 meses, e estou tomando whey e albumina... mas não voltou a acne.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

  • Similar Content

    • Guest .:The Phoenix:.
      By Guest .:The Phoenix:.
      Chocolate REALMENTE dá espinha ou é só boato ???
      De 1 mês pra cá eu virei chocólotra...nunca fui de comer tantos chocolates...mas sei lá o que aconteceu..viciei
      alias..alguém saberia como fazer pra se livrar desse vício ???
      bom, e notei q tou abarrotado de espinhas...eu não tava entendendo pq..mas ai lembrei dos chocolates...detalhe: Não sou adolescente, tenho 28 anos .
      como é esse papo ai ? nunca acreditei direito nisso...
    • By mephistos
      Então pessoal, a minha médica me receitou Roacutan, então eu tenho algumas duvidas:
      1- Ela falou que não pode ingerir alcool, mas nem em raras vezes???
      2- Pode praticar exercicios fisicos intensos???
      3- Ela falou que tem tambem em comprimidos, mas eu só vejo em capsulas. Afinal tem ou não em comprimidos?? Eu não consigo engolir capsulas.
      4- Tem algum outro efeito colateral sério do remedio, ou apenas ressecamento???

      Valeu, é que eu estava MUITO apressado porque a cconsulta demorou, então eu iria fazer essas perguntas outro dia, mas fiquei muito curioso.
    • By MIXMOTO
      Seguinte qual a idade minima para usar ? qual seus riscos ?

      Preciso ir ao demartologista antes ?
    • By juchevers
      Ae, eu nao sabia onde postar isso , e resolvi postar aqui.

      Eu como muitos de vcs ja tive problemas com espinhas. Ja fui em muitos dermatologistas, ja usei algumas pomadas e remedios orais ditos aqui nesse forum, ex: roacutam e solugel. O roacutam tem muitos efeitos colaterais, eu parei pq fiquei realmente com medo de usa-lo, ja o solugel, é como a maioria das pomadas, ou seja nao resolve muita coisa.
      Mas há 1 ano um dermatologista me indicou um remedio de uso topico( um gel pra passar nas espinhas) chamado ERYACNEN , é de um laboratorio chamado Galderma.
      Putz vcs nao tem nocao de como esse remedio funciona, hj eu tenho apenas umas manchas nos lugares onde tinha mais espinhas, mas sao manchas quase inperceptiveis. Ele custa uns 15 reais aqui em campinas, e quando vc passa sua pele nao fica branca, etc... como em outras pomadas, e vc pode ate tomar sol mesmo apos passar.
      Hj eu continuo usando ele só pra garantir q nao apareca mais espinhas, e pq a minha pele é eleosa pra caralho.
      Nao sei se vcs conhecem esse remedio, mas pra mim ele foi muito bom. Alguem ja ouviu falar dele?

      Espero ter ajudado alguem com minha dica.
      Valew
    • Guest blow
      By Guest blow
      Tinha ciclado com durateston e winstrol falsificada até novembro, fotos tiradas em DEZEMBRO com uma alimentação péssima.
      Depois de 1 ano sem tomar bomba e com uma alimentação mais saudavel, comecei o tratamento em janeiro com roacutan.
      Estou no final da 8ª caixa. Segundo o meu dermatologista, eu terei que tomar umas 15 caixas, de acordo com meu peso.
      Essa porra funciona mesmo, obrigado roacutan 😘
      valeu
×
×
  • Create New...