André Luis Libardi1338434185 Postado 4 de janeiro de 2005 Postado 4 de janeiro de 2005 Pessoal gostaria de saber qual Whey Protein nacional e tambem um queimador de gordura mais recomendado????????? Obrigado
zapatista Postado 4 de janeiro de 2005 Postado 4 de janeiro de 2005 whey nacional a 3w whey da probiotica... ja termogenico passo a bola pra outro.
Visitante Postado 4 de janeiro de 2005 Postado 4 de janeiro de 2005 Thermogenico da Promax , perdi 6 quilos em 30 dias
Roberto licciardi Postado 4 de janeiro de 2005 Postado 4 de janeiro de 2005 olha , ja tomei todos thermogenicos do mercado e me dei muito bem o o Therma Pro da PROMAX, quanto ao whey, gosto muito do da Milly que tem pouco carbo ok
Jonhy Walker Postado 4 de janeiro de 2005 Postado 4 de janeiro de 2005 o cara, não curto produto nacional, mas acho que a única marca que se pode confiar (mais ou menos né!!) é probiótica.
Biggie Postado 5 de janeiro de 2005 Postado 5 de janeiro de 2005 concordo com Jonhy Walker, a probiótica eh a melhor das nacionais, mas tem importada quase do mesmo preço, uns 10 conto a mais soh..
navarro Postado 5 de janeiro de 2005 Postado 5 de janeiro de 2005 Na minha opinião, NENHUM Principalmente, porque eu estou vendo uns wheys nacionais praticamente ao preço do optimun. O da nutrilatina voce encontra até mais caro. Absurdo!!!
mission_tora Postado 5 de janeiro de 2005 Postado 5 de janeiro de 2005 Na minha opinião, NENHUM Principalmente, porque eu estou vendo uns wheys nacionais praticamente ao preço do optimun. O da nutrilatina voce encontra até mais caro. Absurdo!!! tambem concordo, nao vale a pena comprar whey nacional nao.. enquanto vc usa 2 medidores pra tomar 20g de proteina em alguns nacionais, os importados te fornecem esses 20g com apenas um medidor e tem ate importado q fornece 30g e mais q isso em apenas um medidor.. sem duvida.. o importado
mission_tora Postado 5 de janeiro de 2005 Postado 5 de janeiro de 2005 Na minha opinião, NENHUM Principalmente, porque eu estou vendo uns wheys nacionais praticamente ao preço do optimun. O da nutrilatina voce encontra até mais caro. Absurdo!!! tambem concordo, nao vale a pena comprar whey nacional nao.. enquanto vc usa 2 medidores pra tomar 20g de proteina em alguns nacionais, os importados te fornecem esses 20g com apenas um medidor e tem ate importado q fornece 30g e mais q isso em apenas um medidor.. sem duvida.. o importado
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora