Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein + Creatina: vale a pena combinar?


Makaveli

Post Destacado

Fala mocada...

Bom eu ja malho a uns 9 meses e queria saber se vale a pena combinar Whey com Creatina.

Eu to tomando whey 45 minutos ao pos treino (quantas gramas eh o ideal?)

E creatina to tomando quando acordo, um pouco depois do almoco, antes de treinar e antes de dormir.

Queria saber umas dicas boas e se vale a pena caras...

Obrigado

 

[PS estou nos states e comprei da marca GNC, parece muito boa, alguem conhece?]

 

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Bom, pelo que me parece vc está na saturacao da creatina neh?? depois de saturar eh 5g por dia só brother.. de preferencia pós almoco e talz..

Se eu fosse vc, mandaria 30g de whey mais 60g de malto pós-treino IMEDIATO, ia ter uma melhora boa

flw!

(nao conheco essa whey, mas se parece boa manda pra dentro!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ruim é que você tá esperando 45 minutos pra tomar o whey e deveria tomar em 45 segundos após o treino. De preferência leve numa garrafinha pra academia.

Como disseram você deve estar na saturação da creatina, a partir da semana que vem vai começar a tomar apenas uma dose por dia. Então eu sugiro você misturar com o whey após o treino e mandar tudo junto, porque é a hora em que o corpo está mais procurando repositores.

(Eu levo uma garrafinha com o whey e a creatina pra academia e quando termino de malhar, coloco água e tomo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...