Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ABDOMEM VS LEITE


phillipi

Post Destacado

Olá pessoal, estou a malhando a 5 mêses, já consegui bons resultados.

Durante esse tempo eu usei FRANOL para aumentar o metablismo e gueimar gordura.

O meu objetivo principal agora é definir bem o abdmem. Estou fazendo uma hora de aerobico e 400 abdominais por dia, será que consigo bons resultados nesse período ?

Ah, eu sempre tomo 2 copos de leite "DESANATADO" antes de dormir, isso atrapalha a definição ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Olá pessoal, estou a malhando a 5 mêses, já consegui bons resultados.

Durante esse tempo eu usei FRANOL para aumentar o metablismo e gueimar gordura.

O meu objetivo principal agora é definir bem o abdmem. Estou fazendo uma hora de aerobico e 400 abdominais por dia, será que consigo bons resultados nesse período ?

Ah, eu sempre tomo 2 copos de leite "DESANATADO" antes de dormir, isso atrapalha a definição ?

percebe-se que está se dedicando muito cara, parabéns, não vai atrapalhar os 2 copos de leite não, inda mais desnatado 0% de gordura, você tb pode variar batendo leite desnatado com sucos "diet ou light", vou te dar tipo uma listinha de alimentos praa quem está em fase de definicao : arroz, batata cozida, macarrão sem molho, pão sem gordura, frutas, legumes, verduras, claras de ovos, carne vermelha magra, carne bran­ca de peixes e aves, além de leite desnatado ou queijo magro em pequenas quantidades...é isso aí pode consumir leite desnatado :) ah e albumina cairia muito bem tb como nosso amigo acima disse =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah cara , estava lendo direito, você disse que faz 400 abdominais por dia! é bom você descansar o abdômen como qualquer outro musculo, pra ele "inchar" , nao precisa fazer todo dia isso cara, divide melhor concerteza obterá melhores resultados e terá um abdomen mais tonificado concerteza! abraçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô eu não sabia desse lance de descansar o abdmem, vou fazer isso e ver se os resultados vão ser satisfatórios.

Valeu mesmo turma, o posto foi de grande ajuda p/ mim.

PODI CRE NUM TREINO DE AB DEVE SE PRIORIZAR A INTENSIDADE E NÃO A QUANTIDADE.DÁ UMA OLHADA EM TREINAMENTO TEM UM MONTE DE TOPICO SOBRE TREINOS LEGAIS;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...