Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina só incha o braço? Pode dar barriga?


bernardoz

Post Destacado

ae galera tava pensando em adicionar creatina na minha suplementação (whey + malto).. dei umas lidas no topico 'Como maximizar resultados com creatina' mas sao muitas opinioes diferentes, ai fica foda..

entao queria saber umas coisinhas:

1) ela 'incha' so o braço ou os outros musculos tambem?

2) tem risco de ganhar barriga?

3) como faço pra proceder a saturação e a manutenção, qtas gramas e em que parte do dia?

4) me indiquem uma boa marca e o preço!

valeu :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1)Ela da uma retençao hidrica generalizada,mas geralemente e notada mais nos braços.Algumas pessoas retem mais outras menos,portanto naum vais pensar q ira fikar bombadaum so com creatina naum..

2)Naum,nada a ver!

3)Vc poderia ter peskisado issu neh?SAum 20g distribuidas em 4 doses no dia durante 5 dias na fase de saturaçao e 5g por dia na fase de manutençao tomada no pos treino junto com a malto.

4)Falam muito bem da Universal,mas a probiotica tb e boa..eu particularmente agora mando manipular q fika bem mais barato.

falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante strong_mouse

1- Ela transporta o liquido que esta fora da celula, pra dentro da célula muscular. Por isso incha um pouco. E não é só o braço que eh feito de musculo. É o seu corpo inteiro.

2- Não. Ela não faz acumular gordura.

3- Siga oque o amigo [Frangu] falou. 20g na fase de saturação, e 5g na de manutenção.

4- Obrigatóriamente que seja pura e microonizada. Tanto pode ser da Universal, Optimun ou Probiótica. Necessáriamente nessa ordem. Eu gosto mais da Probiótica, tem o melhor "custo X beneficio".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante strong_mouse
strong_mouse

ja que está aqui no assunto, eu tava tomando whey com malto no pois treino (acabo de malhar entre 20:30/21:30). como eu reorganizo o malto + whey + creatina, quanto tempo depois posso comer e etc. ?

O ideal eh vc fazer um pré treino bem reforçado, e dpois do treino dar preferencia as proteinas, mas não se esqueça dos carbos porque sem eles vc vai acabar catabolizando. Apenas modere a injestão de carbos a noite pra não acabar virando uma bola.

Vc pode tomar esses suplementos todos juntos, mistura a malto com a creatina e tome, dae em seguida manda o whey. E depois de uns 30 a 40 minutos manda uma refeição digna de pós treino e vá durmir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ideal eh vc fazer um pré treino bem reforçado, e dpois do treino dar preferencia as proteinas, mas não se esqueça dos carbos porque sem eles vc vai acabar catabolizando. Apenas modere a injestão de carbos a noite pra não acabar virando uma bola.

Vc pode tomar esses suplementos todos juntos, mistura a malto com a creatina e tome, dae em seguida manda o whey. E depois de uns 30 a 40 minutos manda uma refeição digna de pós treino e vá durmir.

eu bato os 3 no liquidificador com 1 copo de agua ou primeiro a creatina + malto com agua, depois whey com agua? se for a 2ª opção é um atras do outro mesmo?

eu nem posso jantar e dormir, ainda tenho que ceiar heheh :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu bato os 3 no liquidificador com 1 copo de agua ou primeiro a creatina + malto com agua, depois whey com agua? se for a 2ª opção é um atras do outro mesmo?

eu nem posso jantar e dormir, ainda tenho que ceiar heheh :)

Manda o whey+malto junto batido e depois toma creatina com meio copo de água.. nao tem gosto de nda..

flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...