Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina só incha o braço? Pode dar barriga?


bernardoz

Post Destacado


Rafaa

nao precisa bater a creatina certo? ja que eh so uma colherinha de chá é so mexer na agua?

ctza.. mexe bem e toma enquanto tiver girando a mistura.. flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1) ela 'incha' so o braço ou os outros musculos tambem?

2) tem risco de ganhar barriga?

3) como faço pra proceder a saturação e a manutenção, qtas gramas e em que parte do dia?

4) me indiquem uma boa marca e o preço!

valeu :)

1-ele incha os músculos q vc malhar

2-vc soh irá ganhar gordura se consumir bem mais calorias do q vc precisa.

a creatina pode diminuir a definição devido à retenção hídrica,mas depois q vc acabar o ciclo da creatina(umas 2 semanas depois) a definição volta.

3-manutenção-tome 5 g de creatina no café da manhã.

saturação-tome 4 X ao dia durante 5 dias,5 g de creatinadistruídas ao dia,perto das refeições.

lembre-se q a creatina q vc irá usar nos treinos eh q estiver acumulada,por isso naum tem nada a ver esse negócio de tomar antes ou depois do treino.

4- eu toh tomando a da optimum 300g-R$70,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao precisa bater a creatina certo? ja que eh so uma colherinha de chá é so mexer na agua?

naum precisa bater no liquidificador pq ela naum eh dissolvida na água,e por isso eu coloco ela direto na boca e depois bebo o suco,pq senaum fica um pokinho de creatina no copo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

driano

de manha na manuntenção ne? entao blz.. pq o strong_mouse tinha dito depois do treino, mas eu li aquela parada de 'a creatina que vc usa é a de ontem e nao a de hoje..'

realmente deve ser bom, pra 5g fazerem efeito :)

e quanto as em capsula?

Nao vai fazer mta diferenca o horario.. eu mando no pós-treino pra nao esquecer de tomar..

Capsulas eh foda.. c tem que mandar muita pra dentro.. pra atingir as 5g = 5000mg.. sem falar na saturacao que deve ser um inferno..

E axo q o preco nao compensa.. e a creatina em pó nao tem gosto de nda..

flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae galera comprei! foram 2 frascos de 150 g de Creatine Powder da Optimum ( http://www.corpoperfeito.com.br/produto/?p=487 ).

ja que nao tem diferença tomar depois da musculação ou no café na manuntenção vo tomar depois do treino mesmo! porque eu posso tomar de manha e nao ir treinar.. ai acumularia muito..

so tomo quando for malhar, certo ? e eu tomo com malto logo em seguida o whey sozinho o dou um tempo pra tomar o whey ?

sobre a colher de chá, é cheia? e eu posso tomar os 2 frascos (o 1º com a saturação duraria por volta de 15 dias e o segundo 30)?

valeu! começo amanha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae galera comprei! foram 2 frascos de 150 g de Creatine Powder da Optimum ( http://www.fisiculturismo.com.br/index. ... uto/?p=487 ).

ja que nao tem diferença tomar depois da musculação ou no café na manuntenção vo tomar depois do treino mesmo! porque eu posso tomar de manha e nao ir treinar.. ai acumularia muito..

so tomo quando for malhar, certo ? e eu tomo com malto logo em seguida o whey sozinho o dou um tempo pra tomar o whey ?

sobre a colher de chá, é cheia? e eu posso tomar os 2 frascos (o 1º com a saturação duraria por volta de 15 dias e o segundo 30)?

valeu! começo amanha.

Meu deus kra.. c ta nesse forum faz mais de um mes e ainda nao sabe que creatina se toma TODO DIA!!!! dias off inclusive.. toma de segunda a segunda!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...