Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto tempo depois, eu posso tomar água?


mission_tora

Post Destacado

Gostaria de saber quanto tempo depois de suplementar, ou de comer algo, eu posso tomar água, pois "OUVI DIZER" que nao se deve tomar água NO MÍNIMO, PELO MENOS 1 hora dpois de ter feito alguma refeiçcao.

Eu gostaria de saber entao de vocês ae que podem ter uma afirmação certa para o meu caso.

E aí? Quanto tempo depois de suplementar ou comer, eu posso tomar agua?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

uma vez um quimico me disse..... que se eu toma suplemento com muita ou pouca agua nao faria diferença digo muita tipo umas 500ml ou pouca umas 200ml.... soh nao sei se dpeois de tomar o suplemento vc poderia tomar agua... mais um pouquinho acho que pode sim.... espera uns 40 min que jah tah valendo... tanto pro suplemento quanto pra refeição....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu bebo agua depois sim, principalmente quando eh albumina antes de durmir, fico com mo sede e nao rola ficar sem beber agua...

E quando o suplemento eh ruim pra caraleo eu tiro um golao do suplemento e empurro com agua...

O que eu ja ouvi dizer a respeito de beber agua junto, seria de que vc aumentaria (deixaria menos acido) o pH do suco gastrico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu jah foi em aula de quimica... putz..... pra diminui a concentraçao soh se beber muita agua.... experimente isso... pegue algo acido e coloque soh um pouco de agua... nao vai diminui em quase... anda.... agora se vc toma quase 1 litro de agua depois ai sim mais umas 300 ml ou pouco mais nao fara muita diferença nao.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mal ai markins nao quis ser grosso com vc.... se eu fui peço desculpas... mais isso eh verdade tipo assim... seu professor esta certo logico.... vc vai diminui mais vc vai precisa de grandes quantidades... oq eu quis dizer ehq ue se der sede beber um pouco nao vai prejudica quase nada pois vai diminui pouca a concentração... eu me basiei na fabrica do meu pai que eh de tintas e tal e baixa pega ou aumenta com agua precisa de muito as vezes eu errei pois no organismo eu nao sei o tanto qu vai ter de acido... mais que eh fato que umas 300 ml de agua nao vai prejudica em muita a isso nao vai mesmo..... novamente peço desculpas se fui grosso com vc... ano era minha intenção...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...