Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein, Albumina, Malto dextrina e Creatina [Dúvida]


lancer

Post Destacado

Este é meu 1o post, mas já venho acompanhando o forum algum tempo, a 6 meses, desde quando comecei a malhar.

Tenho 1,76m e 72Kg e gostaria de uma boa diretiva p/ eu seguir c/ os seguinges suplementos que adquiri hj:

Whey, Albumina, Malto Dextrina e Creatina.

Geralmente como pouco pela manhã, uns 2 pães, almoço como um cavalo, de 900g p/ cima, um lanchinho a tarde e outro lanchinho antes de ir domir, mas nem sempre é isso todos os dias, em média 4 dias por semana isso acontece.

Não tenho tendência alguma p/ engordar, sempre fui magro, agora malhando que comecei a ganhar peso. Malho de 2a a 6a, A B, c/ o descanço devido.

Já dei uma boa olhada pelos tópicos do forum, mas cada um tem um ponto diferente, principalmente por se tratar de indivíduos c/ dúvidas diferentes.

Então? Como me aconselham a tomar meus suplementos?

Podycrer... Valew... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

essa duvida sobre a creatina eh muito grande... heeheh faz assim jah aproveita e toma tudo apos o treino whey malto e a creatina, e toma albumina assim que acorda e antes de ir dormi.... com a creatina nao esqueça de faze periodo de saturação durante 5 dias tome 20g por dia dividindo essa quantia em 4 vezes ao dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bastava pesquisar nao axa? todo mundo que posta dúvidas repetidas da a desculpa de que as opinioes sao contraditorias.. mas isso nem sempre eh verdade.. todos que eu conheço recomendam essa sua combinacao do mesmo jeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao tem bronca tomar tudo junto depois do treino ne? to fazendo isso... espero que a creatina nao fique pregada no fundo do liq. pq num da pra ver por causa da espuma do whey + malto :(

Toma o whey+malto junto e em seguida a creatina num copo com água (nao tem gosto) assim aproveitará mais o produto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafaa

aquela porra tem um leve gosto de sonrisal (creatine powder ) e eu odeio sonrisal, mas pra ficar forte vale o esforço :-?

toma com suco entao.. mas.. de boa.. nao sei da onde tu axo creatina parecida com sonrisal.. hehehe..

eu comecei a mandar direto na boca agora.. ae tomo um copo dágua em cima.. hehe

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafaa

aquela porra tem um leve gosto de sonrisal (creatine powder ) e eu odeio sonrisal, mas pra ficar forte vale o esforço :-?

Também não sei de onde saiu a semelhança com o sonrisal. Agora a Glutamina sim, tem um gosto de água salgada, ruim...

Eu faço como o Rafaa e coloca uma colher de creatina na boca e bebo água por cima.

Ou então, pra não ficar muita coisa no pós treino, entre uma refeição e outra, assim que começa a me dar um pouco de fome, eu misturo num copo de suco com açucar, porque o açucar ajuda a liberar insulina que ajuda na distribuição da creatina. Eu acho uma boa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...