Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Para o ganho de massa:hiper c/ cobavital

Post Destacado

Postado

Olá...gostaria de alguma ajuda. Desejo ganhar massa pq tenho 1.80 e apenas 60kg. Estou malhando e estou tomando o hiper Nutri Mass, estou pensando em utilizar o cabavital. Será que usando esses dois suplementos e malhando normamente eu vou ter o resultado desejado? Pensei em usar o BCAA só q achei meio cedo e desnecessario pra usar, nao sei, o q acham?

Espero respostas....

VALEU !

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta
Postado

com certeza iria dar masi resultado.... muito mais se vc usa mighty one ou mesmo um da probiotica.... universal... qualquer uma dessas marcas importadas ou probiotica nacional..... e toma pelo menos um malto apos o treino.... mais jah vai da pra vc ganha uma boa massa sim.... porem cuidado pra nao fica com barriga.... hiper em algumas pessoas da barriga.....

Postado

A galera aqui já deve tar de saco cheio da minha opnião em relação à suplementação: Tudo depende de como está sua alimentação normal.

de nada adianta vc se empanturrar de massa, whey, etc... se a sua dieta não tá legal, acho que vc deveria reavaliar a pirâmide: treino, alimentação e descanço e utilizar a suplementação somente se ela for necessária.

Se tiver tudo ok com sua alimentação e ela estiver propiciando o ganho calórico proporcional ao que vc deseja, eu substituiria a massa por um whey. Se não, vá de massa mesmo.

em relação ao cobavital, sei não, sou contra a utilização de mecidamentos sem a devida orientação médica.

posta aí sua dieta, seu treino, seu descanço e suas medidas pra gente dar uma analisada geral.

falow.

Postado
cobavital nao serve de nada pra massa magra na minha opiniao. usando esses 2 vc soh vai ganhar eh massa gorda em maioria

kra eu usei em achei bom,vc irah ganhar gordura se comer besteira demais.

naum precisa de cobavital+hipercalórico.

eu tomei 1 comp de cobavital antes do almoço durante 1 mês e ganhei um peso bom.O sono eh soh no início,depois vc nem sente tanto.

dê uma olhada na parte de nutrição e veja uma boa dieta.

de nada adianta uma excelente suplementação se naum tiver com a alimentação OK.

Postado

Valeu pelas repostas !! Eu sei que soh suplemento nao basta tem q ter uma boa aimentaçao e minha alimentaçao tah boa problema q eu tenho dificuldade para engordar, ganhar massa e por isso preciso de suplemento.

Eu to fazendo o seguinte:

acordo tomo o café e tals junto com um hiper

almoço

como uma fruta ou tomo alguma vitamina antes de malhar

apos a academia tomo o hiper

depois eu janto

faço algum lanche...

Penso em ultilizar o cabitaval antes do almoço e da janta....

* to com uma duvida: bcaa tambem aumenta o peso como o cabitaval??? eu axu q bcaa eh mais para repor energia e massa magra neh?

vcs sabem de algum outro suplemento?

Valeu..

Postado
problema q eu tenho dificuldade para engordar, ganhar massa

recomendo cobavital,se fosse vc nem usava suplemento agora.

coma bem com o cobavital,soh usei antes do almoço,use 1ºantes do almoço,se quiser depois use antes do almoço e jantar.

Postado

Eu não recomendo nada.

simplesmente acho que vc deveria incluir mais uma refeição entre o seu café da manhã/almoço, no sentido de tentar se alimentar de 2 e em 2 ou no máximo de 3 em 3 horas, não se esquecendo de não ingerir nenhum carbo depois das 20.00 senão é banha na certa.

quando eu comecei a malhar (a alguns séculos atrás) nao dispunhamos de suplementos adequados (tal como hoje), no máximo o pré histórico proteínato de cálcio e talz, então, naqueles dias, cobavital era necessário. Hoje, acho desperdício e desnecessário.

Essa é minha opnião.

LeoMG

Postado
Eu não recomendo nada.

simplesmente acho que vc deveria incluir mais uma refeição entre o seu café da manhã/almoço, no sentido de tentar se alimentar de 2 e em 2 ou no máximo de 3 em 3 horas, não se esquecendo de não ingerir nenhum carbo depois das 20.00 senão é banha na certa.

quando eu comecei a malhar (a alguns séculos atrás) nao dispunhamos de suplementos adequados (tal como hoje), no máximo o pré histórico proteínato de cálcio e talz, então, naqueles dias, cobavital era necessário. Hoje, acho desperdício e desnecessário.

Essa é minha opnião.

LeoMG

eu recomendo.

como eu disse,depois de mellhora a alimentação,e para aumentar o apetite use o cobavital.

http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=33887

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...