Makaveli Postado 16 de janeiro de 2005 Postado 16 de janeiro de 2005 Po galera li isso e fiquei meio perdido... Tomar coca com creatina eh mesmo muito ruim? Pq eu tava tomando direto... Eu queria saber quais produtos comuns q se ingere no dia a dia, q conteem cafeina e/ou efedrina Tipo... Coca, cafe, etc. Mas o q mais ? E eles realmente avacalham ? Pq ? Obrigado []'s
-Frangu- Postado 16 de janeiro de 2005 Postado 16 de janeiro de 2005 A cafeina corta o efeito da creatina! Alguns produtos como a coca cola,guarana,mate;esses saum os q eu lembro agora... falow
driano Postado 16 de janeiro de 2005 Postado 16 de janeiro de 2005 cafeína reduz drasticamente o efeito da creatina. então evite tudo q contém cafeína: coca-cola,guaraná,mate,açaí(pq eles botam guaraná pra adoçar). acho q eles colocam cafeína em alguns tipos de chocolate,como amargo,isso eu naum sei ao certo,mas verifiquem.
bernardoz Postado 16 de janeiro de 2005 Postado 16 de janeiro de 2005 açaí(pq eles botam guaraná pra adoçar). por um momento eu gelei, pq tomei sorvete de açai esses dias, mas o daqui é so com agua mesmo, puro =D
Visitante Postado 17 de janeiro de 2005 Postado 17 de janeiro de 2005 por um momento eu gelei, pq tomei sorvete de açai esses dias, mas o daqui é so com agua mesmo, puro =D hehe.. se eh muito neurotico kra.. pode ter certeza que sorvete de açai mesmo contendo guarana nao ia corta o efeito da creatina nao.. eu mesmo tomo uma, duas latas de coca durante a semana e tenho ctza que isso nao me atrapalhar.. eh pouquissima cafeina.. vc exagera muuito brother..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora