Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pode-se tomar dorflex ou antiflamatorio com deca e dura??


diegorj

Post Destacado

galera, to fazendo um ciclo de deca e dura e comecei a sentir uma dor no cotovelo... to querendo tomar algo para passar essa dor, mas como to fazendo o ciclo fiquei meio preocuopado de tomar algum antiflamatorio tipo cataflan e dar algum problema, nao sei...

se alguem puder me dar ma ajuda...

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


coca_cola antes de sair por ae mandando os caras botarem gelo em qualquer coisa, voce deveria pesquisar um pouco a respeito.

Se voce usar gelo numa inflamaçao cronica, que efeito vai ter? O local estara com edema? Vaso constriçao seria o ideal?

O gelo pode prejudicar tambem, de uma pesquisasa nas contra indicaçoes da crioterapia no google que voce vai ver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coca_cola antes de sair por ae mandando os caras botarem gelo em qualquer coisa, voce deveria pesquisar um pouco a respeito.

Se voce usar gelo numa inflamaçao cronica, que efeito vai ter? O local estara com edema? Vaso constriçao seria o ideal?

O gelo pode prejudicar tambem, de uma pesquisasa nas contra indicaçoes da crioterapia no google que voce vai ver...

ai o cara se fudia e aprendia a ir ao um local chamado.. ham.. ocmo se diz msm.. ah sim HOSPITAL/CONSUTORIO MEDICO/CLINICA DE FISIOTERAPIA.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...