hewitt Postado 27 de janeiro de 2005 Postado 27 de janeiro de 2005 achei um p´roduto q chama Ornitargin dis q promeve o gh é verdade alguem ja tomeu vale apena??? 20 comp 5 reais???
zapatista Postado 27 de janeiro de 2005 Postado 27 de janeiro de 2005 achei um p´roduto q chama Ornitargin dis q promeve o gh é verdade alguem ja tomeu vale apena??? 20 comp 5 reais??? sabe o que é otimo para aumentar os niveis de gh ?? dormir! durma mais, solucao barata e eficaz.
EM.Leozinho Postado 27 de janeiro de 2005 Postado 27 de janeiro de 2005 esses PH nao funcionam nao... eu jah tomei gh da universal e nao gostei nao... principalmente pq eu fiquei com algumas espinhas na cra... e nao tive grandes ganhos
ninga Postado 28 de janeiro de 2005 Postado 28 de janeiro de 2005 Pode esquecer, existem N meios pra aumentar a produçao de GH, usar aminoacidos não é mais eficaz
EM.Leozinho Postado 28 de janeiro de 2005 Postado 28 de janeiro de 2005 Pode esquecer, existem N meios pra aumentar a produçao de GH, usar aminoacidos não é mais eficaz quais seriam os outros meios??? e seriam eficasez no caso??
ninga Postado 28 de janeiro de 2005 Postado 28 de janeiro de 2005 Me expressei muito mal, o que eu quis dizer que é mais normal do que se pensa a liberaçao de gh. Quando a pessoa esta em jejum prolongado, no aerobico depois de 60 mins, com o proprio suor, durante o estagio de sono profundo. Esses suplementos ai nao tem nenhuma comprovaçao cientifica e mera especulaçao.
Taerone Postado 30 de janeiro de 2005 Postado 30 de janeiro de 2005 Esses suplementos ai nao tem nenhuma comprovaçao cientifica e mera especulaçao. SNIF SNIF....
theklaus Postado 3 de fevereiro de 2005 Postado 3 de fevereiro de 2005 achei um p´roduto q chama Ornitargin dis q promeve o gh é verdade alguem ja tomeu vale apena??? 20 comp 5 reais??? onde vc conseguiu por esse preço??
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.