Ir para conteúdo

Creatina e Whey, quais as melhores marcas?

Featured Replies

Postado

Moçada, gostaria de saber quais as melhores marcas que vocês me indicam de creatina e de whey! Sei que as caríssimas devem ser as melhores, mas quero uma que me dê um bom custo/benefício, que não seja exagerado o preço, mas que dê um bom resultado!

Já me indicaram creatina EAS e Whey Universal! O que me dizem?

P.S.: Creatina EAS tem 2 tipos: Betagen (Phosphagen Creatine & HMB) (951g) - EAS e Phosphagen (The Original Creatine) (500g) - EAS! Achei muito caro o primeiro produto, o que vocês acham?

• Respostas 10
  • Visualizações 1,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Da uma força aí galera!

Se toca maneh.. tem no mínimo uns 20 tópicos com esses mesmo e horrível título!! pesquisa rapaz.. garanto que até a terceira página desta seçao voce já axará alguma coisa útil..

Sao kras como vc que estao fazendo esta área do forum perder força dia após dia.. eu no seu lugar sinceramente trocaria de nick e criaria vergonha na kra!!

:evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil:

Postado
  • Autor

O que eu quero saber é a diferença entre Betagen (Phosphagen Creatine & HMB) (951g) - EAS e Phosphagen (The Original Creatine) (500g) - EAS! em matéria de resultado, porque em matéria de preço, não tem nem comparação!

Também quero saber se a Whey da Universal realmente vale a pena ou é apenas "farinha" como alguns dos produtos que a gente compra por aí!

Se alguém manja do assunto e puder dar uma opinião...

Postado
  • Autor

Só repetindo mais uma vez:

O que eu quero saber é a diferença entre Betagen (Phosphagen Creatine & HMB) (951g) - EAS e Phosphagen (The Original Creatine) (500g) - EAS! em matéria de resultado, porque em matéria de preço, não tem nem comparação!

Alguém sabe me dizer?

Postado

TU EH MUUITO XATO KRA.. SE LIGA

Postado

Betagen é a uma fórmula que combina HMB e Phosphagen Creatine, além dos aminoácidos Taurine e Glutamine, vitaminas antioxidantes C e E, e uma grande variedade de vitaminas B.

Phosphagen (The Original Creatine) é composta em 99,9% de pura creatina monoidratada.

Abração

Postado
TU EH MUUITO XATO KRA.. SE LIGA

:roll::lol:

23064907_7112.jpg

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.