Mari4n0 Postado 3 de fevereiro de 2005 Postado 3 de fevereiro de 2005 ae galera, prazer, meu nome é lucas e sou novo no forum ... encontrei o forum pq to malhando a 3 meses e tava pesquisando sobre creatina e achei ele .... queria saber como faço um dosador?? pq vou ter q usar a creatina 5 gramas (é pouco e se eu errar a dosagem me prejudica, e se eu colocar mais da dosagem o pote acaba antes de completar o ciclo ) ... por isso queria q me falassem as dicas q vcs tem ae pra dosagem ... ps: não confio em colher pq aq em casa tem uns 3 tipos de colheres de sopa, 2 tipos de colher de xá .. nunca vo saber qual q é .. hehehehe .. vlws ae galera!
Jason_Becker Postado 3 de fevereiro de 2005 Postado 3 de fevereiro de 2005 Colher é um medidor...Colher de chá é colher de chá,cabe a mesma quantidade,5 gramas...O que pode mudar é o modelo,umas mais fundas e mais estreitas e outras mais compridas e mais rasas,mas no fim,cabem a mesma quantidade...Velho se passar 1 ou 2 gramas não faz diferença alguma!
Mari4n0 Postado 3 de fevereiro de 2005 Autor Postado 3 de fevereiro de 2005 Colher é um medidor...Colher de chá é colher de chá,cabe a mesma quantidade,5 gramas...O que pode mudar é o modelo,umas mais fundas e mais estreitas e outras mais compridas e mais rasas,mas no fim,cabem a mesma quantidade...Velho se passar 1 ou 2 gramas não faz diferença alguma! pois é cara, mais o problema é q n é exato, pq pode ser uma colher cheia, rasa, meio termo ... tipo, eu n confio, prefiro um medidor certo ... ouvi comentário q uma tampa de bic tem 1 grama certinho? .. eh tipo essas dicas q eu quero e talz ... mais vlws pela ajuda mesmo assim
zapatista Postado 3 de fevereiro de 2005 Postado 3 de fevereiro de 2005 pois é cara, mais o problema é q n é exato, pq pode ser uma colher cheia, rasa, meio termo ... tipo, eu n confio, prefiro um medidor certo ... ouvi comentário q uma tampa de bic tem 1 grama certinho? .. eh tipo essas dicas q eu quero e talz ... mais vlws pela ajuda mesmo assim nao precisa ser exatamente 5g nao cara... o pote vem 300g (excesso) exatamente por isso... 100g de carregamento (5x20g). 125 gramas no resto do mes (25x5).
Mari4n0 Postado 3 de fevereiro de 2005 Autor Postado 3 de fevereiro de 2005 nao precisa ser exatamente 5g nao cara... o pote vem 300g (excesso) exatamente por isso... 100g de carregamento (5x20g). 125 gramas no resto do mes (25x5). mesmo assim, queria algo q desse +- isso, por exemplo, uma tampa de refrigerante 2 ltr teria qt?? tipow isso .. mais to vendo q vai ter q ser na colher mesmo
bernardoz Postado 3 de fevereiro de 2005 Postado 3 de fevereiro de 2005 nao te preocupa em passar nao e enche bem a colher.. eu fui nessa com medo de botar muito e nao enchia tanto a colher e meu pote de 150g que to tomando a 22 dias (com saturação) ainda nao acabo e vai durar pelo menos 1 semana a mais
Mari4n0 Postado 4 de fevereiro de 2005 Autor Postado 4 de fevereiro de 2005 nao te preocupa em passar nao e enche bem a colher.. eu fui nessa com medo de botar muito e nao enchia tanto a colher e meu pote de 150g que to tomando a 22 dias (com saturação) ainda nao acabo e vai durar pelo menos 1 semana a mais po, mais se for do jeito q tá indo seu pote vai durar o tempo q tem q durar mesmo ... eu to com medo eh de colocar muito e o pote acaba logo mesmo, pq + q 5 gramas meu corpo acho q n absorve não, eu só peso 62kg
Visitante Postado 4 de fevereiro de 2005 Postado 4 de fevereiro de 2005 em qualker casa de supla tem isso aê .. custa uns 1 R$
THe_WoRmS Postado 10 de fevereiro de 2005 Postado 10 de fevereiro de 2005 faz assim kra, sabe aqueles copinhos bem pequenininhos de tomar remédio? Vc pega um dakeles e põe creatina entre o 5ml e o 7,5ml. São exatamente 5 gramas. É assim que eu tomo. Eu descobrir colocando 5 saches dakeles açúcar de restaurante, cada um tem uma grama, eu pus 5 deles e deu certinho nessa marca, esse açúcar é bem fininho que nem a creatina, daí fica igualzinho. flw.
Ricardo Parodi Postado 11 de agosto de 2011 Postado 11 de agosto de 2011 faz assim kra, sabe aqueles copinhos bem pequenininhos de tomar remédio? Vc pega um dakeles e põe creatina entre o 5ml e o 7,5ml. São exatamente 5 gramas. É assim que eu tomo. Eu descobrir colocando 5 saches dakeles açúcar de restaurante, cada um tem uma grama, eu pus 5 deles e deu certinho nessa marca, esse açúcar é bem fininho que nem a creatina, daí fica igualzinho. flw. Man, a sua resposta à pergunta do cara foi a melhor, a mais inteligente. Parabéns. Eu também buscava a mesma coisa q o cara (uma dosagem mais exata possível). Obrigado.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora