Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dosador - Como faço um com algo q eu tenha??


Mari4n0

Post Destacado

ae galera, prazer, meu nome é lucas e sou novo no forum ... encontrei o forum pq to malhando a 3 meses e tava pesquisando sobre creatina e achei ele :lol: ....

queria saber como faço um dosador?? pq vou ter q usar a creatina 5 gramas (é pouco e se eu errar a dosagem me prejudica, e se eu colocar mais da dosagem o pote acaba antes de completar o ciclo ) ...

por isso queria q me falassem as dicas q vcs tem ae pra dosagem ...

ps: não confio em colher pq aq em casa tem uns 3 tipos de colheres de sopa, 2 tipos de colher de xá .. nunca vo saber qual q é .. hehehehe ..

vlws ae galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Colher é um medidor...Colher de chá é colher de chá,cabe a mesma quantidade,5 gramas...O que pode mudar é o modelo,umas mais fundas e mais estreitas e outras mais compridas e mais rasas,mas no fim,cabem a mesma quantidade...Velho se passar 1 ou 2 gramas não faz diferença alguma!

pois é cara, mais o problema é q n é exato, pq pode ser uma colher cheia, rasa, meio termo ... tipo, eu n confio, prefiro um medidor certo ...

ouvi comentário q uma tampa de bic tem 1 grama certinho? .. eh tipo essas dicas q eu quero e talz ... mais vlws pela ajuda mesmo assim :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é cara, mais o problema é q n é exato, pq pode ser uma colher cheia, rasa, meio termo ... tipo, eu n confio, prefiro um medidor certo ...

ouvi comentário q uma tampa de bic tem 1 grama certinho? .. eh tipo essas dicas q eu quero e talz ... mais vlws pela ajuda mesmo assim :lol:

nao precisa ser exatamente 5g nao cara...

o pote vem 300g (excesso) exatamente por isso...

100g de carregamento (5x20g).

125 gramas no resto do mes (25x5).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao precisa ser exatamente 5g nao cara...

o pote vem 300g (excesso) exatamente por isso...

100g de carregamento (5x20g).

125 gramas no resto do mes (25x5).

mesmo assim, queria algo q desse +- isso, por exemplo, uma tampa de refrigerante 2 ltr teria qt?? tipow isso .. mais to vendo q vai ter q ser na colher mesmo :-?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao te preocupa em passar nao e enche bem a colher.. eu fui nessa com medo de botar muito e nao enchia tanto a colher e meu pote de 150g que to tomando a 22 dias (com saturação) ainda nao acabo e vai durar pelo menos 1 semana a mais

po, mais se for do jeito q tá indo seu pote vai durar o tempo q tem q durar mesmo ... eu to com medo eh de colocar muito e o pote acaba logo mesmo, pq + q 5 gramas meu corpo acho q n absorve não, eu só peso 62kg :-?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz assim kra, sabe aqueles copinhos bem pequenininhos de tomar remédio? Vc pega um dakeles e põe creatina entre o 5ml e o 7,5ml. São exatamente 5 gramas. É assim que eu tomo. Eu descobrir colocando 5 saches dakeles açúcar de restaurante, cada um tem uma grama, eu pus 5 deles e deu certinho nessa marca, esse açúcar é bem fininho que nem a creatina, daí fica igualzinho.

flw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...
faz assim kra, sabe aqueles copinhos bem pequenininhos de tomar remédio? Vc pega um dakeles e põe creatina entre o 5ml e o 7,5ml. São exatamente 5 gramas. É assim que eu tomo. Eu descobrir colocando 5 saches dakeles açúcar de restaurante, cada um tem uma grama, eu pus 5 deles e deu certinho nessa marca, esse açúcar é bem fininho que nem a creatina, daí fica igualzinho.

flw.

Man, a sua resposta à pergunta do cara foi a melhor, a mais inteligente. Parabéns. Eu também buscava a mesma coisa q o cara (uma dosagem mais exata possível). Obrigado. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...