Visitante Postado 5 de fevereiro de 2005 Postado 5 de fevereiro de 2005 DJ Rodrigo Scarpa diz: então seu merdinha DJ Rodrigo Scarpa diz: cade a tua foto one_@brturbo.com.br diz: 1° lugar one_@brturbo.com.br diz: Tenha educação faz favor DJ Rodrigo Scarpa diz: ter educação com um cara que sempre se contra diz não é o meu forte one_@brturbo.com.br diz: Cara seguinte.Se vc quer dialogar comigo. o 1° passo é esse ok DJ Rodrigo Scarpa diz: mostra a webcam DJ Rodrigo Scarpa diz: que eu posto um tópico no fisiculturismo falando que tu é fortão DJ Rodrigo Scarpa diz: liga a webcam aí one_@brturbo.com.br diz: Só um minuto. Vou coloar como imagem de exibição one_@brturbo.com.br diz: Como é web está meio ruim.. MAs dá pra ter uma noção de como é DJ Rodrigo Scarpa diz: liga ai rapido one_@brturbo.com.br diz: Eu já tirei +o- umas 10 fotos.E agora as 19:24 está de noite portanto a web quase não pega one_@brturbo.com.br diz: So um minuto DJ Rodrigo Scarpa diz: ja demorasse one_@brturbo.com.br diz: Eu tô vestido mas dá pra ter ideia. one_@brturbo.com.br diz: Vou colokando uma a uma DJ Rodrigo Scarpa diz: vai one_@brturbo.com.br diz: Está vendo as pernas? DJ Rodrigo Scarpa diz: nao da pra ver direito parece que tá inflada one_@brturbo.com.br diz: O que eu sempre falei que tinha a cintura fina. one_@brturbo.com.br diz: E os ombros lorgos DJ Rodrigo Scarpa diz: manda logo DJ Rodrigo Scarpa diz: coloca outras, essa ai nao mostrou NADA one_@brturbo.com.br diz: Lembrando que isso é uma web..Se aproximar muito ficam closes. e se afastar fica muito pequeno DJ Rodrigo Scarpa diz: COLOCA OUTRAS FOTOS E PARA DE FALAR DJ Rodrigo Scarpa diz: NAO FALA, SÓ COLOCA DJ Rodrigo Scarpa diz: E COLOCA UMA QUE MOSTRE REALMENTE ALGUMA COISA one_@brturbo.com.br diz: Todas são mais ou menos assim.Pois eu tenho que clicar o mouse e me guiar pelo monitor.. DJ Rodrigo Scarpa diz: vc pode ser o maior frango DJ Rodrigo Scarpa diz: de perto assim DJ Rodrigo Scarpa diz: nao da pra saber DJ Rodrigo Scarpa diz: coloca uma boa ai veio DJ Rodrigo Scarpa diz: ou liga essa merda dessa webcam one_@brturbo.com.br diz: Quase todas são assim cara. Não da pra tira de outra forma. mas basta se guiar pelas letras na camisa.. DJ Rodrigo Scarpa diz: Nao tem nada HAVER DJ Rodrigo Scarpa diz: Se tens webcam liga essa merda one_@brturbo.com.br diz: E a camisa que eu to é tamanho GG.. e fica colada ao corpo ainda assim. one_@brturbo.com.br diz: Eu nçao tenho mais.Eu comprei essa ai pra posta dia 29 como prometido one_@brturbo.com.br diz: Só que ficou um lixo. E eu devolvi one_@brturbo.com.br diz: Pra assim que der compra uma digital DJ Rodrigo Scarpa diz: tu é burro pra caralho também, tu tira foto com camisa e ainda "GG". Pq nao tirou sem camisa tansão? one_@brturbo.com.br diz: Foi só um teste DJ Rodrigo Scarpa diz: sei one_@brturbo.com.br diz: Ai ficou ruim .Nem valia a pena Você não pode pedir a atenção do seu contato porque ele está usando uma versão anterior do Messenger. DJ Rodrigo Scarpa diz: falo então one_@brturbo.com.br diz: Cara one_@brturbo.com.br diz: Seguinte vo te fala uma.Eu não tenho nada contra vc.. one_@brturbo.com.br diz: siceramente.. mas a gente briga no forum pos besteira one_@brturbo.com.br diz: Vc que sabe.. one_@brturbo.com.br diz: Assim que eu conseguir uma cam digital.,, pra tirar fotos decentes eu posto numa boa. DJ Rodrigo Scarpa diz: Ok As fotos que ele me mandou: Tirem suas proprias conclusões.
King84 Postado 6 de fevereiro de 2005 Postado 6 de fevereiro de 2005 Ah que isso cara, precisa disso? Vcs dois que se resolvam, pra que fazer um topico sobre isso cara.
Necr0Potenc3 Postado 6 de fevereiro de 2005 Postado 6 de fevereiro de 2005 SEM NOÇÃO esse tópico se resolva com o cara no msn, pra que trazer aqui? sem +
Visitante Postado 6 de fevereiro de 2005 Postado 6 de fevereiro de 2005 estou postando pra vocês verem como ele é musculoso, já que ele diz que vai colocar fotos aqui e nunca coloca.
h4ck3d7 Postado 6 de fevereiro de 2005 Postado 6 de fevereiro de 2005 ele se encheu de roupa pra parecer maior
EM.Leozinho Postado 7 de fevereiro de 2005 Postado 7 de fevereiro de 2005 nao vejo o pq disso.... resolvem entre vcs..... af
Henrique Necro César Postado 7 de fevereiro de 2005 Postado 7 de fevereiro de 2005 ele se encheu de roupa pra parecer maior Heisheisheisheihsssss É o que parece mesmo.... Treta estranha essa ae
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.