Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou urinando muito. Seriam os suplementos?


Crash-

Post Destacado

Pois é, eu ando me atormentando kom a possibilidade de ter um problema:

eu ultimamente ando urinando muito, basta beber algo i passado uns 10,15 min. tenho de ir aliviar.

a minha duvida é esta: será k me acontecendo isto, os suplementos (whey, albumina, malto, creatina) deixam de fazer efeito ? ja que parece efeito diuretico e pode ir tudo kom a urina.

por favor digam de vossa justiça, estou enganado ? (espero k sim)

obrigado. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

O efeito da creatina é o contrário, ela retém líquido, não tem efeito diurético!

Que marca de creatina você está tomando?

É normal quando você toma bastante água você ter que eliminar, mesmo porque a bexiga comporta, no máximo 600 ml de líquido, então as vezes você toma um litro de água durante o treino e depois urina um monte, parece que está urinando litros, mas na verdade você dificilmente urina mais de 400 ml por vez! Só urina mais do que isso quando está muito apertado mesmo e há bastante tempo!

Outra coisa que influencia bastante é que não é só tomando água que você ingere líquido, frutas, verduras, legumes, tudo tem líquido, então as vezes você ingere mais líquido comendo bastante frutas do que tomando água diretamente!

Outra coisa que pode influenciar é o fato de não se alimentar direito, porque quanto menos você comer, menos líquido vai reter, porque o corpo retém líquido pra equilibrar os níveis de sais, nutrientes, etc, dos alimentos e pra facilitar a digestão!

Mas na verdade tudo depende da quantidade de líquido que você ingere! Veja se você não está ingerindo uma quantidade de líquido que faça com que você urine tanto! Lembrando que água nunca pe demais, é importantíssimo tomar bastante água, mas tem que ver que se você tomar 3 litros de água por dia, você vai mijar no mínimo 2 litros!

Acho que não tem porque se preocupar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O efeito da creatina é o contrário, ela retém líquido, não tem efeito diurético!

Que marca de creatina você está tomando?

É normal quando você toma bastante água você ter que eliminar, mesmo porque a bexiga comporta, no máximo 600 ml de líquido, então as vezes você toma um litro de água durante o treino e depois urina um monte, parece que está urinando litros, mas na verdade você dificilmente urina mais de 400 ml por vez! Só urina mais do que isso quando está muito apertado mesmo e há bastante tempo!

Outra coisa que influencia bastante é que não é só tomando água que você ingere líquido, frutas, verduras, legumes, tudo tem líquido, então as vezes você ingere mais líquido comendo bastante frutas do que tomando água diretamente!

Outra coisa que pode influenciar é o fato de não se alimentar direito, porque quanto menos você comer, menos líquido vai reter, porque o corpo retém líquido pra equilibrar os níveis de sais, nutrientes, etc, dos alimentos e pra facilitar a digestão!

Mas na verdade tudo depende da quantidade de líquido que você ingere! Veja se você não está ingerindo uma quantidade de líquido que faça com que você urine tanto! Lembrando que água nunca pe demais, é importantíssimo tomar bastante água, mas tem que ver que se você tomar 3 litros de água por dia, você vai mijar no mínimo 2 litros!

Acho que não tem porque se preocupar!

falou tudo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu amanha de manha ja vou fazer analises á urina, pk kd urino, ao acabar sinto um ardorzito, é capaz de ser infecao urinaria.

quanto á creatina k ando a tomar é da MAXIMIZE (dizem k é umas das marcas mais conhecidas aki na europa)

obrigado a todos pela ajuda i força.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...