Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mais músculo - menos gordura ... é possível ??? o que tomar

Luciano Salles

Post Destacado

Aí galera blz ?? Por favor gostaria muito da ajuda de vcs ... faço academia 4 anos ... faço hipertrofia/condicionamento da seguinte forma:

segunda-feira: costas/bíceps/ante-braço/30 min esteira (11 km/h)/30 min step/abdominais

quarta-feira: peito/tríceps//30 min esteira (11 km/h)/30 min step/abdominais

sexta-feira: ombro/trapézio/perna/abdominais

Estou fazendo uma dieta hipocalórica (2300 calorias) com pouco gordura, pois de acordo com a nutricionista tenho 16% de gordura corporal localizada principalmente na parte do abdomêm inferior.

Tenho 26 anos, 1,68m, pesando 72 kg. Minhas medidas são

1,19m ombro / 1,00 peito / 0,35 bíceps / 81 abdomêm / 0,57 perna / 0,36 panturilhas ...

Meu objetivo é ganhar massa ao mesmo tempo que perco esta gordura acumulada no abdomêm ... para ajudar estou tomando 2 ripped fuel no dia do treino, mas meus batimentos acabam chegando na casa dos 170 ... tem como otimizar isto ??? Rola mesmo este papo de deixar o batimento em 220 - idade x 75% ??? Estou fazendo certo ou um puta besteira ?? Vou acabar infartando ???

Desde já agradeço a ajuda e atenção de todos ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

• 3 semanas depois...

Aí galera blz ?? Por favor gostaria muito da ajuda de vcs ... faço academia 4 anos ... faço hipertrofia/condicionamento da seguinte forma:

segunda-feira: costas/bíceps/ante-braço/30 min esteira (11 km/h)/30 min step/abdominais

quarta-feira: peito/tríceps//30 min esteira (11 km/h)/30 min step/abdominais

sexta-feira: ombro/trapézio/perna/abdominais

Estou fazendo uma dieta hipocalórica (2300 calorias) com pouco gordura, pois de acordo com a nutricionista tenho 16% de gordura corporal localizada principalmente na parte do abdomêm inferior.

Tenho 26 anos, 1,68m, pesando 72 kg. Minhas medidas são

1,19m ombro / 1,00 peito / 0,35 bíceps / 81 abdomêm / 0,57 perna / 0,36 panturilhas ...

Meu objetivo é ganhar massa ao mesmo tempo que perco esta gordura acumulada no abdomêm ... para ajudar estou tomando 2 ripped fuel no dia do treino, mas meus batimentos acabam chegando na casa dos 170 ... tem como otimizar isto ??? Rola mesmo este papo de deixar o batimento em 220 - idade x 75% ??? Estou fazendo certo ou um puta besteira ??

Estava tomando proteína da MLO (muscle zime) mas acabou ... estou sem tomar nenhum tipo de suplemento, gostaria de saber o que vc sugerem para aumentar a massa, diminuíndo a quantidade de gordura ...

Um grande abraço !!!

Link para o comentário

Visitante beto211

Em 2002-09-23 20:19, WhiteZone escreveu:

onde eu encontro esse therma pro p/ comprar?

aqui na net nao achei em loja nenhuma

qualquer loja de suplemento,mas pode comprar outros,como o xenadrine e o charge c não encontrar o therma

Link para o comentário

Visitante beto211

Em 2002-09-23 22:22, Gata.Power escreveu:

GENTE EU MORO NO RJ E NUNCA CSG ACHAR EM LOJA PRA COMPRAR O THERMA PRO E NEM CHARGE, SÓ CSG ACHAR XENA. ONDE NO RIO POSSO COMPRAR ESSES DOIS?

QUERO MUDAR UM POUCO DE XENA PRA UM DESSES.

AJUDE-ME QUEM PUDER.

OK.

em q lugar do rio vc mora?

Link para o comentário

cara é muito dificil perder gordura e ganhar massa al mesmo tempo como no seu caso vc só quer perder abdomem naum tem como perder só no abdomem e naum perder no resto do corpo ele perde uniforme

oq vc poderia fazer é aplicações de enzimas no abidomem

eu ja fiz mas naum tive muitos resultados obs:eu naum fiz muito e naum fiz muito direto tambem e o foda é que vc leva mais de 30 agulhadas na barriga por sessão

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...