Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Porque nao treinar Peito e Biceps?


Mack

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante beto211

c vc treinar peito e biceps vc não estara dando 7 dias de intervalo....e a intenção de malhar peito e triceps é éssa mesmo...vc destroi o peito e ja meio q treina paralelamente o triceps,assim quando terminar o treino de peito vc faz apenas 2 exercicios pra triceps q ja vai estar muito bem treinado......treine pesado e descançe bastante....peito e biceps vc estara malhando triceps duas x na semana ja q em alguns exercicios de peito vc trabalha muito o triceps...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem treina ABC 5x na semana, é indiscutível que se treine peito no mesmo dia de triceps para que não se treine o triceps com muita frequencia.

Mas para quem treina ABC 3x na semana, penso que deva ser até uma boa escolha, até mesmo para variar as divisões.

Eu pelo menos treino assim:

peito e costas

perna e panturrilha

ombro, triceps e biceps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante beto211

Em 2002-09-23 21:48, thiago_sa escreveu:

Para quem treina ABC 5x na semana, é indiscutível que se treine peito no mesmo dia de triceps para que não se treine o triceps com muita frequencia.

Mas para quem treina ABC 3x na semana, penso que deva ser até uma boa escolha, até mesmo para variar as divisões.

Eu pelo menos treino assim:

peito e costas

perna e panturrilha

ombro, triceps e biceps

eu ja fiz éssa divisao de peito e biceps e achei bem melhor peito e triceps dando o maximo de descanço q são 7 dias,e foi o melhor treino q eu ja fiz,foi o q eu mais tive resultado.......só uma observação thiago,eu acho melhor malhar perna e ombro..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...